Desabafo de um bom Marido

Cerca de 459256 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Basta um olhar reverente e um pouco de calma para se contemplar a arte que está presente lá fora, exposta para ser admirada de uma maneira sincera e grata assim como um belo quadro em movimento,arte, visto pela janela do quarto, de um pássaro liberto sobre o galho de uma árvore, trazendo consigo um fragmento singelo de uma rica austeridade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como se estivesse admirado um lindo quadro, eu trafego gentilmente pela arte envolvente dos teus traços, a liberdade dos teus cabelos, a polidez da tua pele, dos teus lábios, mergulho na profundez que há nos teus olhos, fico admirado intensamente e um simples instante se faz memorável.

A minha admiração dedicada a ti, fotografou a tua bela existência, agora tenho um parte de ti, uma arte em exibição na minha mente e por meio do sentir, posso contemplá-la, então, mesmo que não estejas aqui, estarás comigo, um frescor para minha alma, um vislumbre de amor imprescindível.

Sempre quando for possível mentalmente te contemplar, ficarei inspirado, serei atingido por tamanha vitalidade, uma sensação incrível semelhante a estar diante de um mar vivo, que, às vezes, é agitado, em outras, é tranquilo, mas mantém a sua verdade, o seu encanto, um forte ponto de equilíbrio, um bem e tanto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A G randeza de um ser amável,
Cujo A mor é verdadeiramente intenso,
um B rilho forte de entusiasmo,
R eciprocidade que não tem preço,
sua I mpetuosidade de viver é inegável,
E strela rara de um lindo universo,
essência L iberta bastante apreciável
como um L ivro emocionante a cada trecho, deixando a alma renovada
com seus A calorados sentimentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você é um sonho que faço questão de sonhar com os olhos abertos para que tenha o sabor da realidade, uma forma simples de ter você por perto, uma presença intensamente agradável assim como a correspondência de um beijo intenso que deixa o espírito muito entusiasmado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fui agraciado em um inesquecível momento, marcado por uma visão inegavelmente deslumbrante que vai além do alcance dos olhos, na qual, graças a Deus, estive por alguns instantes imerso numa sensação emocionante de liberdade, um marco na linha do tempo da minha valiosa brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Hoje está um dia chuvoso e dias como este, às vezes, fazem-me imaginar que o céu quiçá esteja desabafando através da chuva que vai caindo, externando suas emoções, qualquer emoção que esteja atuando fortemente no seu íntimo, o que é indispensável para o alívio do seu coração e logo, o seu aspecto celeste estará limpo, pois terá trazido tamanha renovação.

Aparenta nesta minha via de pensamento querer acompanhar-me temporariamente com a inspiração dos desabafos que alimento alguns dos meus versos, expressando em palavras o que estou sentindo em determinados momentos de paz ou de conflito, sempre sincero de um jeito muito claro ou implícito, senão, não teriam o mínimo de significado e assim, não estariam verdadeiramente vivos.

Companhia agradável, muito tempestiva, duas formas distintas de desabafar, a poesia que ganha vida, o chover que faz renovar, somas de letras e gotas, uma genuína sensibilidade para colocar para fora a verdade que se guardada por muito tempo, sufoca, então, a vividade não é restaurada, o amor não transborda, a calmaria não se instaura, a grata euforia demora, uma compreensão necessária que tanto transforma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠A gratidão que acende um sorriso, provém de uma sensação verdadeira de felicidade, de um alívio que foi
dado ao coração, a bonança após a tempestade, resultado justo de uma valiosa superação graças ao Senhor e a sua boa vontade.

Menção ao brilho de uma fé reluzente, uma estrela encantadora brilhando na vasta escuridão celeste, parte de uma noite apaixonante, onde o amor lindamente resplandece, simples ocasião muito significante que tanto fortalece.

Por consequência disso, fico honestamente maravilhoso ao ver que estás radiante, sorrindo de uma maneira sincera e grata, acredito que estás exultante de verdade, emanando o fulgor amável da tua belíssima essencialidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Num momento simplório,
Uma visão que agrada aos olhos
Trazendo um conforto oportuno,
Um refrigério bastante notório .

Inserida por jefferson_freitas_1

Momento raro e apaixonante,
admirar uma bela paisagem
na praia num fim de tarde
ao som de um saxofone.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um Riso Frouxo
que contraria
um momento amargo,
afasta o desgosto
e traz um bem necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ela é uma obra de arte,
Um deleite para os Olhos
Pela riqueza dos detalhes
Demais valiosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ela é como uma Rosa,
De aparência Bela e delicada,
Astúcia de uma Raposa,
Um grande erro Subestimá-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O teu sorriso alimenta o meu,
Um sentimento recíproco
onde o Amor Floresceu,
Um abrigo seguro
guardado Por Deus.

Inserida por jefferson_freitas_1

Um toque de atenção,
um suspiro da alma, forte Emoção
por saber que é amada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E o que dirá de um Furacão Katrina,
Mulher envolvente,
com um beijo de tirar
o fôlego de vida,
faz teu mundo girar
num prazer avassaldor
que não te deixará escapar
ileso sem por ela sentir Amor,
E Não serás forte,
ela será irresistível
como uma brisa do mar
que te arrastará para morte?

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Um Amor Real,
Um sentimento nobre,
Não há outro Igual
Intenso e tão forte.

Inserida por jefferson_freitas_1

Como um anúncio do Céu
enviado por um anjo⁠,
veio ao meu encontro lembrar
que tudo pode ser um ganho
Até se decepcionar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ser Errante ⁠que passeia
por um mundo sombrio
Num vazio constante
Sendo Impaciente, Não suporta a tranquilidade,
sempre em busca de respostas,
e adentra numa profundidade
de questionamentos, de inconstâncias,
externado sentimento de um Perdido,
Quando o excesso de cobrança desperta
nas inseguranças de um futuro desconhecido.

Inserida por jefferson_freitas_1

Naquela noite atípica,
Uma desconhecida atraente
estava deslumbrante
vestindo um preto envolvente
com o ar ludibriante
encobrindo as pessoas à sua volta,
Fui calmamente me aproximando
daquela irresistível moça,
Meu agir foi tão instintivo
que não consegui pronunciar
nenhuma palavra,
mas para minha sorte,
nehuma foi necessária
Desde o começo, nossos olhares se conectaram
numa reciprocidade de vontades,
depois, uma música oportuna começou a tocar,
Demos início a uma dança acalorada,
acariciei a sua nuca, sentir o seu prazeroso perfume,
o sabor dos seus lábios macios
e carnudos,
Num momento que não se confunde,
A insanidade prevaleceu,
A razão foi ignorada,
De repente, ela desapareceu,
E ficou a indagação
Se um dia irei reencontrá-la
ou se foi tudo uma ilusão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conhecer um Lugar
É como conhecer Alguém,
Damos a nossa Atenção,
Partilhamos o que nos faz bem
Desfrutamos de Alguns momentos
Bons e Ruins Também
E Se houver identificação
Teremos uma relação mais Familiar
seja com uma pessoa querida,
seja com um prazeroso lar.

Inserida por jefferson_freitas_1