Desabafo de um bom Marido

Cerca de 459180 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Não deixe as pessoas passarem por você sem que no mínimo, aprenda com elas um princípio de vida.

Inserida por PauloMydinfree

Deus te concede a oportunidade de ver um mundo que todo mundo vê, mas, de forma DIFERENTE.

Inserida por PauloMydinfree

Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.

Inserida por PauloMydinfree

Chegará um dia em que a sociedade terá vergonha de Deus

Inserida por PauloMydinfree

O futuro será amanhã um outro dia tão igual ao dia de hoje, se você não fizer nada hoje de diferente para o amanhã.

Inserida por PauloMydinfree

O pior veneno que um cristão pode tomar,
é beber na taça da ignorância
o vinho da ilusão de que SEJA mais santo que seu irmão caído.
Estar CAÍDO, não significa SER alguém fracassado na vida cristã.
(Romanos 14:4)

Inserida por PauloMydinfree

⁠Seja um herói fraco cuja força venha de Deus.

Inserida por PauloMydinfree

⁠Nos piores momentos de sua vida,
Deus não enviará a você presentes,
não enviará um carro novo,
nem uma casa nova, roupas novas,
ou dinheiro no banco e aumento de salário,
nem mesmo coisas do tipo,
Ele enviará a você a sua Palavra.


( Biblia Sagrada é a palavra final de Deus )

Inserida por PauloMydinfree

⁠Nunca tenha medo de errar.
O medo é um dos maiores bloqueadores de sua prosperidade.
Ele é anti-crescimento.
No entanto, é um ingrediente necessário para te colocar no caminho do sucesso.

Inserida por PauloMydinfree

⁠POVO
Quem manda nunca é o povo! Um povo poderá ter a dita ou a sorte de ter elites dignas dele!

Inserida por antoniojusto

HUMOR

Ter humor é possuir a capacidade de andar sobre as ondas do pensamento como um surfista sobre as ondas do mar!

Inserida por antoniojusto

CAMINHADA

Tudo tem um começo e uma caminhada a fazer! Tudo se agarra ao seu caminho como sendo ele o priveligiado mesmo sem lhe saber o sentido. O mundo tem variados caminhos e não se queixa de quem caminha!

António CD Justo

Inserida por antoniojusto

Já Salazar dizia que um povo culto é um povo infeliz! A bem da nação!...⁠

Inserida por antoniojusto

⁠SABER
Mais que um saber orelhudo ou de olhadelas é preciso também subir-se ao saber mental para depois se poder entrar na ressonância intercomunicativa onde se possibilita o viver da vida ao vivo! É verdade que precisamos também de um pouco de superficialidade no dia a dia mas de maneira que o ruído da vida não destrua a riqueza que também a reflexão e o silêncio proporcionam. O contexto é importante mas insuficiente para decidir do nosso comportamento ou da nossa visão!

Inserida por antoniojusto

⁠SUSTENTABILIDADE
Um factor de sustentabilidade constante do Poder poderia resumir-se assim: Os “trastes” ficam, só muda o verniz!

Inserida por antoniojusto

⁠PODER POSSE ARROGÂNCIA RESPONSABILIDADE

Vivemos da arrogância de podermos dar um nome a tudo sem notarmos que aquilo a que damos o nome não nos pertence e nos domina.
Eloim ao chamar Adão para que assumisse responsabilidade na natureza apenas lhe conferiu o título de ter posse sobre o nome e não sobre a criação em si.
Como no baptismo, o padrinho ao testemunhar o nome da criança apenas se responsabiliza perante ela e perante a sociedade que a rodeia, em assumir o dever de a proteger e ajudar.

Inserida por antoniojusto

SOLIDÃO
Solidão é estar com o universo sem termos um espelho para nos retratarmos!

Inserida por antoniojusto

⁠REBANHO
Um regime político que transforma o seu povo em rebanho prescinde até de pastores porque a sua elite pode viver melhor na anonimidade bastando-lhe, para isso, alimentar bem os seus cães de guarda.

Inserida por antoniojusto

VERDADE

⁠Sou um aprendiz da verdade sempre a seguir os rastos dela mas sempre sem a ver!

Inserida por antoniojusto

⁠NO MOINHO DA NAÇÃO

A vida é como um moinho e para fazer a sua farinha precisa da mó de cima e da mó de baixo! O problema só vem dos moleiros e de quem compra a farinha!
António CD justo

Inserida por antoniojusto