Desabafo de um bom Marido

Cerca de 453539 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Excelente semana!
Se abra para...
as mudanças que irão
acontecer na tua vida.
Flávia Abib

⁠Bom dia! Boa tarde! Boa Noite!
Como foi seu dia?
Tudo bem com você?
Saudades de você!
Parece coisas tão simples, mas que, com o tempo e a correria cotidiana. A gente sem perceber vai deixando de praticar.
Ah! Se você soubesse a diferença que isso pode fazer no dia ou até mesmo, na vida de alguém!

⁠Feliz dia de hoje,
sejamos cumpridores de nossos deveres e entusiasta
da vida com muita energia e alegria.
Bom dia!

Que sua quarta seja tão perfeita quanto o prazer que temos de acordar e respirar. Que o seu dia seja repleto de prazer e muita paz.

Que amanhã, possamos acordar, levantar e contemplar o dia fazendo uma pequena prece.
É agradecendo que tudo de bom vai acontecendo.

Não Viaja?

O senso.
Bom-senso?
Incenso.

À cama dado...

Queria ser melhor,
Mas, na prática,
Não sou bom nisso.

Bom dia pra você que acordou disposto
(a) a vencer mais esse dia. Que não
falte otimismo e disposição para
enfrentar toda e qualquer dificuldade
que aparecer na jornada. Agradeça
a Deus pela oportunidade de escrever
mais uma página no livro da vida.

Bom Dia Amados....
Vamos orar e agradecer a Deus pela dom da vida? Ele que tão generosamente vela nosso sono e prepara o nosso amanhecer, Ele que caminha do nosso lado apontando o melhor caminho e nos livrando de todo mal. Ele que nos levanta quando caimos, que nos perdoa quando erramos, que renova nossa fé quando ela esta por fio... Ele é Deus e como Ele não há! Por isso, quero nessa manhã agradecer por tudo, pelo Seu amor incondicional, pela Sua presença constante na minha vida, pela Sua mão estendida nas horas em que eu mais preciso... OBRIGADA DEUS! Obrigada por fazer parte da minha vida.

Aonde quer que você esteja BOM DIA e Feliz quarta-feira, que seja um dia recheado de boas surpresas e conquistas.

Discretamente conselheiro e amigo
Inocência ainda sem limites
Moço bom de coração
Inteligência que agrega,
Teorias que carrega
Rodea-me e faz bem
Yes, você é assim

⁠Hoje o meu melhor
BOM DIA
é para você,
pois na arte de ter e ser amigo,
a vida nos expõe na grande tela do bem querer.

⁠Bom dia para grandes realizações.
As mazelas do dia a dia devem ser vistas com otimismo e transformadora, pois nos faz estar em alerta para aquilo que realmente tem importância.

Vim te desejar que seu dia seja lindo e abençoado, transbordante de carinhos por onde você for! Beijos no coração!

⁠Ir dormir dando bom dia e acordar dando boa noite.

⁠Bom dia

Deus me permite viver hoje
Me ensina a tudo dar valor
Quem sabe reconhecer essa graça
É abençoado com seu amor

O bom mesmo é ficar ao lado de quem desperta o que existe de melhor em você.

⁠Saiba que o brilho que seus belos olhos refletem, e se torna a esperança para quem deixou de sonhar.

Bom dia.

Por mais que os extremos insistam em me arrastar para suas respectivas trincheiras, é bom que saibam que minha cabeça estará sempre acima delas, e minha posição em relação à fronteira entre os territórios que se confrontam será sempre definida por cuidadosa análise dos fatos para uma escolha – sempre revisada – ditada pela minha consciência. Eventualmente me distancio, mas sempre a resgato! Não gastem comigo, portanto, mais energia do que a necessária, pois que a força maior a me mover será a que me garanta o retorno ao meu “greenwich” entre os hemisférios.

A única posição firmada em caráter inegociável e permanente que mantenho na vida é a que toca ao meu esquema de valores. Todas as demais, inclusive as inaceitáveis até então, podem ser mudadas a partir do momento em que me provam que se mostra mais justa, lógica e, principalmente, com mais sentido na comparação com anterior.

Alguns têm dificuldade para fazer a escolha certa entre o que quer, o que pode, o que deve e o que convém. Imaginem algo como, por exemplo, perdoar alguém, onde minha natureza pacífica me diz que quero, a distância entre mim e o outro mostra que posso, já a realidade me aconselha que não devo, e o bom-senso me confirma que não convém, a menos que me mostre disposto a conviver com o inaceitável.