Desabafo de um bom Marido

Cerca de 453956 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia abençoado, repleto de paz, amor e gratidão. Que cada momento seja iluminado pela presença divina e que todos os desafios sejam transformados em oportunidades de crescimento. Que possamos olhar para o mundo com compaixão e gentileza, espalhando bondade por onde passarmos.

Que a fé nos sustente em todos os momentos e que possamos sempre lembrar que estamos rodeados pelo cuidado e proteção de Deus. Que cada pessoa que cruzar nosso caminho seja abençoada e que possamos ser instrumento de bênçãos para os outros.

Que neste dia abençoado, possamos sentir a presença divina em tudo o que fizermos e sermos gratos por todas as bençãos que recebemos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que possamos enfrentar cada desafio com a certeza de que estamos amparados por um cuidado divino, que nos guia e nos protege SEMPRE. Que possamos ser exemplos de fé e amor, compartilhando com o mundo a bondade que recebemos.

Que as nossas jornadas sejam repletas de vitórias e aprendizados, que a felicidade seja uma constante e a gratidão transborde em nossos corações. Que possamos ser luz na vida daqueles que cruzam nosso caminho, espalhando alegria, esperança e amor por onde passarmos...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom Dia Família! Maravilhoso seja este Sábado. Que a alegria tome conta e deixe a gente em um clima de paz, aproveitando tudo aquilo que a vida tem pra nos oferecer. Esse é o momento de festejar, estar com a família e amigos, pois isso nos renova para os dias seguintes, deixando a gente cheio de boas energias e fé
para todos os dias! Pois todos eles são diferentes…com uma nova história e uma delas pode ser o que você tanto espera. Acredite que este Sábado nos reserva boas surpresas, grandes alegrias, ótimas oportunidades e assim será o inicio de várias mudanças positivas em nossas vida.

Inserida por amiga100juizo

⁠Bom dia Sábado lindo, especial, alegre, abençoado por Deus. Um dia digno de celebrar com familiares, amigos, pessoas especiais que fazem parte de nossa vida. Bom sábado com felicidade para todos, com amor, fé e esperança vamos lutando vencendo e avançando nessa maravilhosa e desafiante jornada da vida. Todos os dias são um dádiva, mas o de hoje tem um sabor especial. Família reunida. Feliz sábado a todos.

Inserida por amiga100juizo

⁠Tudo que é bom deveria de durar a vida toda e não só por um momento.

Inserida por valdirene_pereira

Aqueles que capricham muito na embalagem o corpo, não tem um conteúdo interior, sabedoria, um bom coração e nem amor próprio.

Inserida por edsonkpalacio

Você foi um pouco sujo, não é mesmo? Você abusou do meu bom coração.

Inserida por pensador

⁠Bom dia bom dia que o dia seja proveitoso para todos.

inspiração matinal

Penso em um tempo
Em que vivi, num assombroso momento de uma fase, um tanto ou quanto tenebrosa que deixou um rasto marcado de lamentações e rompeu em direção a luz
Hoje a ser polido, o meu ser começa a reluzir, mais que ontem.
Procuro ainda chegar ao outro lado da margem.
Apesar de ainda só ver uma miragem é melhor que não ver nada, ainda tudo um pouco fusco, por caminhos mais seguros que ainda os apalpo as escuras com fio de luz tênue da minha percepção e imaginação crio a minha vida a ritmo que leva a um ponto alto, por isso ao olhar para traz o véu rompe-se e vejo a ceu claro as nuvens brancas sinal de maior pureza e tenho a certeza, que estou no caminho certo, a transportar o meu ser para enaltecer.

Por Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.

Inserida por tai_silva

⁠Um bom escritor é aquele que conhece seus personagens como um pai que conhece os seus filhos.

Inserida por Ketteiteki

⁠Em um mundo de pedras e pedregulhos tentando destruir um bom viver
Eu escolhi florescer

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!

Inserida por ajmesquita

⁠Uma tristeza quente me habita,
Lágrimas que queimam, escorrem,
Mas não é algo ruim, é um fogo bom,
Lágrimas de fogo que me aquecem.
Quando te vejo cantarolar poesias,
O mundo se transforma, ganha melodia,
Cada verso é uma chama a dançar,
No eco das palavras, meu coração anseia.
Queria eu estar nesse momento,
No calor acolhedor de seus braços,
Mas o tempo, ele é tão escasso,
Tudo passa rápido, como um vento.
Apenas depende de nós querer amar,
Mas amar em meio a esse fogo feroz, será possível?
O que seria mais forte que o eterno fogo do amor.
Minhas lágrimas, momentâneas e ardentes,
Encontram abrigo na faísca do seu olhar,
Não há melhor lugar para me encontrar,
Cada discurso dado, se torna mais eloquente.
Em meio a um fogo tão quente, é você quem me guia,
Com suas palavras doces, um farol em meio à gigante labareda de chamas,
Assim encontrando a minha alma,
Reconfortante, delicadamente respira e se para,
Como estrelas que perfumam a calma.
Minhas lágrimas que queimam não param,
Elas se vão e voltam, iluminando as frestas de escuridão,
Assim como o amor que nos envolve,
Uma chama infinita, uma grande paixão.
A paixão é algo forte, assim como o fogo,
Não quero transbordar e acabar te queimando,
Vou me esconder nas esquinas, mas me manter te amando.
Te ver de longe é uma dor que dói o peito,
Não tanto quanto as lágrimas de alegria que queimam.
Mas tenho medo de você ser apenas mais uma,
Que vai me devolver ao fogo, aquele que diferente
Das lágrimas de alegria, são como lobos,
Que se alimentam da minha carne, sobrando apenas
Meus sentimentos deixados de lado.
E assim me finalizo, mais um triste fim,
Onde o fogo da alegria perde pro medo,
Espero que como um bombeiro, você me resgate
Desse fogo que está me corroendo.
Estarei sempre te esperando, te amo!
Por fora e por dentro.

Inserida por MateusCfig

⁠Quem pensa que corretor só mostra imóveis, nunca precisou de um bom negócio.

Inserida por FernandoZingra

⁠Um bom protagonista sabe a hora de sair de cena

Inserida por jogo_game

⁠Quando se aprende na dor, entende-se que o alheio nunca foi um bom inimigo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Bom mesmo é ter alguém para amar, alguém para admirar enquanto dorme.
Um amor que cuide de você com amor e carinho, eu tenho o meu amorzinho.

Inserida por CristianoMurcia

⁠Bom dia!

Viver é enfrentar um problema atrás do outro.

O modo como você o encara é que faz a diferença.

Que possamos encarar nossos desafios com a sabedoria e a força que Deus nos dá.

Lembre-se: pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.

Vamos cultivar a amizade e o respeito em nossas vidas, confiando sempre na orientação divina.

Que seu dia seja abençoado e repleto de realizações!

Inserida por MDP007

⁠Nenhum sucesso neste mundo vale o preço de abrir mão de um bom caráter.

Inserida por otonfilip

⁠O que fiz de bom, um esforço,
um ato de caridade, uma ajuda prestada,
um dia sem pensar no mal...
o que fiz de bom, eu, servo inútil?

Inserida por sivilepoete