Desabafo de um bom Marido

Cerca de 467410 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠enquanto insisto,
desejo pensar que,
nada mais é que um desejo.
Insisto, persisto !
. . então percebo que meu sentimento,
é a saudade de um instante
que nada mais é, que a vontade inexplicável de estar.
Não diria, é verdade !
nem mesmo assim sei que sou seu destino em um instante de felicidade.
mas sei que esse instante me completa.

⁠são tantas palavras criando um texto
que por mais verdade que seja
existe um coração, um sentimento,
uma emoção que transborda a vontade de dizer :
É isso que sinto.

⁠adoro descobrir um lindo olhar, adoro me encantar com a brisa leve e morna das tardes de verão . . .
Outono então . . lindas tardes . .
Faço questão de me encantar .
A vida é isso vivemos da felicidade e essa felicidade está aí !
. . . em tudo que nos encanta !

⁠um coração vazio também ama.

⁠o tempo traz com ele um pouquinho de experiência . . a dor passa, a ferida fecha, mas as marcas ficam gravadas na alma.
Não acredito que exista uma formula nem mesmo que a paciência irá ajudar, acredito sim, no destino de cada alma se encontrar.

O Voynich é o espelho alquímico: um alfabeto oculto onde a matéria não se transforma pelo fogo, mas pela estrutura de uma Grande Obra que a razão humana insiste em traduzir, sem notar que o segredo transborda na própria impossibilidade de ser lido.
Reno Fioraso

O sucesso não é representado apenas por um super carro e bens aparentes, mas é alcançar suas metas e objetivos

⁠"A falsidade é como um punhal de afiado gume, que, na noite, lume, pronto para matar a amizade."

"A vida é um imenso labirinto, estamos sempre procurando-a saída."

"Sou cafuzo, mas não confuso, um tanto quanto Confúcio, nada luso, talvez nem por andança, nem genes, um afrodescendente, amém!"

Quando um cabeça de vento se encontra com um boca de esgoto contaminam o ambiente e espalham mal cheiro e excrementos sobre tudo!

Quando um cego pelo ódio, discursa para uma plateia de ensurdecidos pela mentira, os mudos ganham voz!

⁠⁠O fundo do poço é como um elástico. Pegue o embalo e suba velozmente!

A arte entra em colapso, se um programador entender como a arte funciona.

⁠Tenho um irmão mais velho que se chama Tempo. Ele me dá broncas e eu me corrijo!

"Às vezes, o maior erro de um engenheiro não é um cálculo errado, mas o que ele aceita construir sabendo que a finalidade é perigosa."

Precisou Alguém Morrer !


Precisou Alguém Morrer,
para dá um fim ao Look Down;
se fosse a morte desse cabra,
nós ainda, estaríamos muito mal.


Confinados em suas casas,
sem saber para onde ir;
muitos ficaram deprimidos,
e outros vieram a sucumbir.


Mas, os gritos de um soldado;
Da Polícia Militar, do Estado da Bahia;
fez o Look Down, parar.


Foi no Farol da Barra,
onde tudo aconteceu:
Que o pobre do soldado,
cravados de cartuchos, ele morreu.




ANTÔNIO ARAÚJO DE SOUZA
TONNY SOUZZA

Uma mão estendida é um afago da alma.

Qual é a motivação que vai te levantar hoje? É um sonho/objetivo? É aquele alguém especial? É a vontade de ser diferente? Seja lá o que for, agarre-se a essa força e faça desse dia o melhor de sua vida em termos de determinação, coragem e otimismo.
Resgate dentro de si aquela criança que você foi um dia, que vestia um manto imaginário e se tornava um super herói. Que 5 minutos depois se tornava um astronauta ou um guerreiro, que travava as maiores batalhas sem teme-las e sem preguiça de se reinventar. Seja aquela criança que não se envergonhava de suas fraquezas e que apesar das quedas e lágrimas, sempre se levantava e continuava a luta.
Ao longo de nossas vidas, nos tornamos adultos demais e acabamos, a cada tombo, valorizando mais a queda em si e as cicatrizes deixadas por ela do que nossa capacidade de levantar todas as vezes e seguir.
Quando isso acontece, é hora de despertar aquela criança que acreditava ser capaz de tudo! Por isso, abra seu coração, busque dentro dele essa pessoinha especial e tente resgatar o que de melhor existia dentro dela: a autoconfiança, a pureza, a infinidade de sonhos e a vontade incessante de se levantar e recomeçar a "brincadeira" após cada queda

Sou um misto de vendaval e brisa fresca. Em alguns momentos, me permito flutuar levemente entre a paisagem dos meus dias, em outros, me permite ser invadida por furações insanos que me atormentam o juízo, que me roubam a paz e me tiram o sorriso.
As vezes, me permito viver todas as estações do ano em um único dia. Em outros momentos, custo a me permitir experimentar uma única estação.
Sou assim, um misto de alegria e amargura; de encanto e desencanto; de felicidade e tristeza. Mas a única coisa que não me permito, em nenhuma hipótese, é deixar de ser intensa! É deixar de ser pura emoção e, sobretudo, pura verdade e doação.