Der Certo
"Ser humilde é ser você mesmo, é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida engrandeça o seu coração com fé, amor e paz.
''Não consigo parar de lembrar de nós , da nossa viagem...
Que foi acharmos que iriamos da certo.''
-DMacedo
A corrupção começa quando fecha-se os olhos para algo que não está certo.
Em vez de apenas apontar os culpados, evite ser um deles.
Cada um tem a sua verdade, o seu ideal, crenças e ideologias, o que é certo para mim, talvez para você seja errado, nos não somos inimigos por pensarmos diferentes um do outro e ninguém tem o direito de te fazer mudar de ideia, a menos que você queira. Pensamentos diferentes sim, mas inimigos nunca!
...
A justiça muda de nome, e o errado ocupa o lugar do certo, e vice-versa; o condenado rico cumpre pena em liberdade, o pobre vive a reclusão; quando é infrator e também quando é vítima.
...
Nem tudo é verdade, nem tudo é mentira. É certo que os tempos mudam, é certo que as interligações humanas é ampla e nem sempre produtiva. O não aceitável é vivermos essa realidade descompensada, insana, usurparda e dúbia.
Não desista. Já deu tudo certo, apenas nós que não entendemos os desígnios de Deus que é claro. Buscai e o encontrará.
Não se trata apenas de um bom dia, é a resiliência à vida e nosso próximo.
Quando cuidamos de nós, cuidamos dos outros e quando cuidamos dos outros, cuidamos de nós.
Todo mundo gosta e todo mundo sente um certo prazer em ver o circo pegando fogo. Desde que não esteja dentro do picadeiro. Ser expectador da desgraça alheia é um espetáculo. São poucos que enfrentam as chamas com você e correm pra pegar o extintor...
As vezes uma conversa de um minuto com alguém do outro lado da mesa na hora certa no momento certo faz uma diferença enorme, não é, já aconteceu isso com você???
Por vezes uma palavra pode fazer a diferença, tanto na nossa vida quanto no nosso modo de pensar, quanto na nossa inteligência.
Quais dos seus pontos intelectuais se destaca mais, ou melhor, qual seu ponto forte? Você tem que capitalizar nele e esquecer os pontos fracos... capitalizando nos seus pontos fortes, os pontos fracos não faram a menor importância!
Boa tarde amigos!
Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!
