Der Certo

Cerca de 18948 frases e pensamentos: Der Certo

No final, tudo sempre dá certo.
O que não dá, é para que tudo seja como eu gostaria que fosse!

Se você acreditar em você o bastante e souber bem o que quer, você fará acontecer. Isto é certo !

"Com ou sem cicatriz a gente sempre aprende que se não deu certo é porque não foi feito pra dar."

Se desse certo andar em um caminho só, o vento não mudaria de direção constantemente. Às vezes é necessário tomar outros rumos, rumos que te levam a felicidade. Andar em uma direção só, não te leva a lugar nenhum.

Viver é não ter certeza de nada. Mas estar certo de tudo. Tudo que se quer. Tudo que se sonha. Tudo que se deve fazer. Tudo que se pode fazer.

Pensei que fosse diferente , ops falei certo né , apenas pensei !

As vezes penso que quem sai numa balada e pega geral, está fazendo o certo. Porque ser gentil e educado com uma menina, não vai te dar uma namorada e sim uma amiga.

O certo é que, por mais esperto que seja o cara, não há como esconder por muito tempo o que o coração reflete nos olhos.

Se todas as coisas tiverem o tempo certo, o tempo irá revelar

De certo modo, amemos nossos medos; o medo traz a luta, e na luta, brilha a estrela de um vencedor!

A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!

E porque não deu certo ?

Pelo de sempre … a vida.

Quando não houver mais bons homens é certo que já foram extintas as boas mulheres ...

CERTO

O que é isto que vem acontecendo comigo?

Sou alguém melhor, estou melhor.

Me pego pensando em seu sorriso, me pego cantando um refrão que me trás você, meu papel de parede é sua foto, o melhor perfume, é o seu, não aquele do frasco, aquele da sua pele, pele que me enlouquece, olhar que me estremesse, palavras que me fazem sentir amado.

Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.

E eu que pensava que sozinho, eu estava bem, que era cedo para amar. Hoje tenho a certeza que para gostar, não existe, tempo certo, pessoa certa, momento certo, o certo é que quando se dorme e acorda querendo o mesmo alguém, quando o frio chega a lembrança é daquele abraço, quando aquela música toca, as imagens são os mais lindos momentos vividos ao lado daquela pessoa que se tornou especial, quando o melhor de nós é para aquela pessoa, quando aquele sorriso é nossa maior alegria, o entardecer tendo nos braços quem se ama, se torna cena imortalizada em nossa memoria , quando o beijo é nosso folego, as mãos dadas é um sinal de que nosso coração não bate sozinho, quando um "te amo" na tela do celular me coloca um sorriso nos lábios, e quando nada é maior que o desejo de fazer feliz, o certo, é que isto é amar, o certo é que é isto que sinto por você e mais certo de tudo é, é simples, é puro é gostar, é querer, é amar você e, eu te amo!

Sendo feliz mais uma vez. Olhando para a frente e confiando em Deus. Vai dar tudo certo.

Você que tem a mania de sempre achar que ta certo, Continuei assim.
A sociedade comete tantos erros, que não acho que ela esta apta a julgar alguém.

Essas lágrimas são resultado de um coração burro que insiste em algo que não da certo.

Estou indo , caminhando ,sem rumo ,sem pressa ,Nem destino
mas de uma coisa estou certo , se eu não chegar ao meu destino incerto
te encontrei no caminho certo ]]

O que importa é a sua consciência. Se você está fazendo certo ou errado não importa, o que importa é se você está se sentindo bem com isso. A certeza está nas mãos de Deus, ele toma conta de tudo, até das nossas próprias escolhas.

Sempre gostei do errado, daquilo que não presta, daquilo que não vale nada. Porque o certo, o que presta e o que vale a pena, vem fácil demais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp