Der Certo
Afaste-se de tudo que por certo motivo acaba te fazendo mal, e de tudo que não tenha nada a lhe acrescentar , a ação pode ser dolorosa mais o resultado é notável.
Eu estava certo: Na educação de nossas crianças, o que não se consegue com ternura não se consegue por nenhum outro caminho.
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Em certo momento devemos estar consciente de que mesmo não querendo seremos seguidos. Façamos de nossos atos, exemplos para se perpetuar o justo e o perfeito.
Não Somos Deus!
Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra, sem antes rever se temos razão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim, deformada de bons sentimentos, não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio, você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.
As lágrimas que chorei nas minhas derrotas não eram salgadas, elas tinham um certo amargo, mas também tinham um frescor, um lavar a alma pra se reconstituir, elas não eram de fraqueza, eram o alívio para o recomeço.
Certo dia, um casal de jovens muito apaixonados resolveram morrer por amor e, decidiram lançar-se de um prédio à baixo, e logo o homem contou até três (1, 2 e 3) a mulher deu um passo atrás e o homem lançou-se e a mulher diz ai! Como o amor é cego!
No meio da queda o homem abriu um paraquedas e critou mulher até que amorte nos separe; ...
Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo
Diga-me se o que você acha certo é certo pra todo mundo e o que você condena errado é errado para todos. Você não é nem pode ser o dono da verdade. Nenhum de nós é. A impropriedade humana não condiz com vossos pensamentos. Nem tua ignorância e nem sapiência compõem o conhecimento popular. Se ponha no seu lugar. Se estiver errado, admita. Corrija. Não volte atrás. Se acertar e te negarem o direito da justiça, siga em frente. Lute. Não desista. Pare de querer ser o dono da verdade e busque ser a verdade que procuram. Pare de tentar ser o dono da verdade e descubra tantas, diversas verdades expostas e encobertas. Mas nunca se esqueça. Nada é totalmente errado e nem totalmente certo. Ninguém sabe a verdade por completo. Ela pode até mesmo ser a mentira mais bem contada.
Estamos aqui vivendo cada dia de uma vez, a vida é uma experiencia maravilhosa, nao sabemos ao certo o que ira nos acontecer, mas deus nos prepara para receber coisas grandes, como nao sabemos o momento exato, por isso necessitamos de paciencia e bondade para aguardar novos acontecimentos, sabedoria é acreditar que quando tem que ser será, nao por merecermos mais ou menos, mas por haver um destino para todas as coisas, por mais que nao saibamos entender exatamente as razões pelas quais se tornou leve ou dolor o nosso caminhar, ao final de tudo restará manisfesta a vonatade de Deus, com o melhor que ele tem para nós, tudo ao seu tempo.
Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.
Não é por incidência ou até mesmo por indiferença que as coisas não dão certo e sim pelas nossas atitudes;
Sou gaudério sou arredio,
Não tenho certo uma morada,
Enfrento calor também o frio,
E não me arrependo por nada,
Quero-te para acalentar o que meu coração sentiu,
Nem que eu atravesse o Brasil,
Pra te fazer minha amada...
As vezes corro atrás de algo que não vai dar mais certo, corro atrás de coisa que não vale mais a pena lutar, temos que olhar pra frente e somente pro lado e ver que tem muito pela frente ainda!!
