Der Certo
ELEIÇÃO
Votar é algo ousado
É escolher algo
Sem provar primeiro
Para saber se dá certo ou errado
É uma mercadoria sem teste de qualidade
Com 4 anos de validade
Sem nenhum mês de garantia
Só é permitida a troca
Após 4 anos de uso
O problema é que na troca
nunca vem algo perfeito
sempre vem com defeito
e o jeito é esperar por mais um tempo
Já compramos sabendo a função
Mas se vai da certo ou não
Só esperar a próxima eleição
Para um relacionamento dá certo, ou você se livra do excesso de atenção que dá para vícios e outras pessoas, ou se livra do diabo do orgulho que faz você ser cruel com o seu amor.
Eu poderia reclamar por que nada deu certo, porem vou agradecer por està viva e ter a chance de tentar de novo..
Tem um certo tipo de gente que me encanta… Gente que se doa para a vida, que recebe o que ela tem a oferecer com força e um sorriso no rosto. Gente que sente o vento, que se descabela com gosto. Gente que se deixa arder pelo sol, que sente seu calor como um abraço. Gente que não corre da chuva, que se derrete de amores quando ela toca a pele. Gente que sente o cheiro da flor, o sabor da fruta no pé e os momentos como se fossem coisas raras. Gente que ouve o que o canto dos pássaros e o barulho do mar têm a dizer. Gente que bota o pé na terra molhada e o coração em tudo o que faz. Gente que abraça as pessoas como se fossem únicas, que se entrega. Sim, eu gosto de gente inteira. Gente pela metade para mim não dá.
Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite
Cada ciclo da vida tem seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e querer recuperar o tempo perdido. Quando o corpo e mente não nos obedecem mais.
Às vezes eu luto tanto para convencer todo mundo que até esqueço que estou certo, e isso é o mais importante.
Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.
Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.
De vez em quando seja um lápis. Ao usarem um apontador em você haverá um certo sofrimento com a madeira que lhe tiram, mas no final, você estará mais afiado. Destarte, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
Prefiro ser diferente!
O desafio é ser diferente, não é porque o senso comum diz que é certo, que precisamos acreditar cegamente em tais "verdades absolutas" e isso me faz lembrar de uma clássica citação da minha querida mãe, quando ela dizia "mas você não é todo mundo...", pois é, dizem que ser igual é fazer o que todo mundo faz, mas nesse caso então, prefiro ser mil vezes..., diferente!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
