Der Certo

Cerca de 18819 frases e pensamentos: Der Certo

NÃO É PORQUE ACABOU QUE NÃO DEU CERTO

Não é porque o seu relacionamento acabou que não deu certo. Você viveu momentos incríveis, marcantes, inesquecíveis como nunca viveu antes com outro alguém. Amou, sorriu, beijou, abraçou, sentiu o coração acelerar diversas vezes, suou frio, a barriga doeu, ficou paralisado (a) ao ver a pessoa que amava. Foram tantos os momentos especiais em que estiveram juntos um do outro, cada um com um significado, com um gosto que jamais será esquecido, que ficará eternizado na memória e no coração.
Sim, chegou ao fim, mas não quer dizer que não deu certo. Deu certo sim, deu muito certo, pois vocês fizeram muitas coisas juntos, no instante era tudo o que desejavam, vocês viveram diversas situações que nunca mais viverão, é lógico que deu certo. Você deve se sentir orgulhoso (a) por ter feito parte da vida desse alguém, por ter compartilhado ocasiões verdadeiras, únicas.
Foi uma etapa que findou, mas lembre-se: deu certo, e como deu. Pense em todos os bons momentos e verás que deu mais do que certo!

Tenho aprendido que o mais difícil não é o momento certo para se falar, mas sim o momento certo em que a pessoa está pronta para ouvir

O seu sorriso

De certo a culpa é minha por não resistir ao encanto do sorriso em seu rosto, não sei se sou o motivo dele existir, mas confesso que por ele estou apaixonado.

Acredito que você também é culpada por transmitir tanta beleza em um sorriso; você parece fazer isso propositalmente, só pra me atiçar.

Mas acima de todos, entre você e eu, Deus seja o maior culpado, pois Ele desenhou esse lindo sorriso na mais maravilhosa tela em que eu ja vi, o seu belo rosto.

Queria descobrir os segredos que há por trás desse sorriso, desvendar os mistérios que faz com que ele se pareça tanto com o sorriso de um anjo querubim.

Esquece-lo, eu já não posso mais; esculpido em mármore, o seu sorriso se fez em escultura no jardim do meu pensamento.

Certo dia, um rapaz tímido e um tanto romântico se apaixonou por uma garota com alma de flor e asas de liberdade no seu coração.
Ele gosta de escrever versos e poesias, ela sabe a linguagem das rosas e orquídeas.
Aos poucos suas poesias chegou aos ouvidos dela, sempre levada pelas brisas das manhãs.
Encantada por belas palavras, ela as traduzia para as suas amigas, rosas e orquídeas, que por sua vez, sentindo o encanto das palavras, elas exalavam seus perfumes pelo ar.
Aos poucos, a garota que fala a lingua das flores, percebeu que a cada verso e poesia dele, fazia seu coração se apaixonar pelo o garoto tímido e um tanto romântico.
Ambos, apaixonados um pelo o outro sem que soubessem, agora compartilham de um mesmo sentimento.
Entra dia e sai noite, os seus desejos de estarei juntos aumenta cada vez mais, seus sentimentos tomam formas de sonhos, produzindo raros momentos de felicidades.
Até que em uma noite, envolvidos por essa paixão, esses dois amantes se encontraram em um sonho.
Que mágico foi esse encontro, juntos o casal desbravou o caminho das estrelas e com um beijo apaixonado se desabrochou o amor.
Por toda a noite, os amantes trocaram confissões e segredos em meio a carícias e carinhos, e como testemunha desse amor se fez a lua cheia.
De sedução à encantos, a noite foi passando e o sol aos poucos foi se despertando e o sonho se caminhava para o seu fim.
Entre as nuvens do amanhecer era possivel ver o garoto timido e um tanto romântico se despedindo da gorota com alma de flor e asas da liberdade em seu coração.
Ambos em seus quartos, abriram os seus olhos no mesmo tempo a procura do seu amor, mas nada encontraram além da solidão.
Apesar do sonho ter sido verdadeiro e real pra quem escreve essa estória, para o garoto, para a garota e para os que estão lendo, tudo não passou de um lindo sonho de amor.

Quanto mais conheço o Homem, mais certo estou de que o Tarzan fez a melhor opção, em se juntar aos animais.

Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.

Ainda não inventaram um jeito certo
de sorrir nos momentos de tristeza
Também não é fácil espantar a vontade
de estar perto, quando a gente gosta
Mas que a vida as insiste em pôr distante
Um dia a gente entende que o melhor
É tentar e tentar e tentar ...
tentar até aprender ...a deixar ir
Pois aquele que quiser permanecer
Ainda que distante , tem saudade no peito
E dá um jeito de mandar aviso
a pedir pra não ser esquecida
Pois não existe um jeito
de viver a vida sem sorrir tristeza
Mas viver de tristeza é arremedo de vida
Pois felicidade é coisa sempre dividida
Ser triste em segredo a gente não precisa
Apenas viver é preciso.

Edson Ricardo Paiva.

"É fácil sabermos quando estamos no caminho certo.
Basta olharmos para trás, e vermos que nada nos prende, ou nos faz voltar por onde ja passamos."
Maria NascimentoMN⚘

Anjo

Em um certo dia te conheci
Quando te olhei a primeira vez nem imaginava
Olhei mas não te vi
Dali uma sensação boa surgia
E um sentimento lindo me esperava

Mal sabia eu que o meu coração
Ia ser flechado pelo cupido
Certeiro não foi?
Foi lindo quando em ti me vi depois

O meu eu refletido em você como um espelho
E descobri dali então o meu parceiro rs
Um anjo que desceu do céu e até mim, assim veio
Só aí então descobri, como é se sentir por inteiro

Foi lindo a sensação e sentimento que nasceu em mim
Pois de ti minha alma gêmea, longe eu estava
E hoje ao encontra-lo, vi que era verdadeira a lenda
Que não se pode negar ou entender o que está além da nossa compreensão
São coisas do coração.

Hoje sinto-me triste por não estarmos juntos
Pois a conexão é tão intensa, isso tenho em mente
Mas nossos caminhos foram divididos e separam-se de repente
E nos encontramos em tempos diferentes

Sei que o meu coração a sua ausência sente
De ti, meu corpo e minha ‘alma nunca queriam se separar
Mas os caminhos do destino não são nossos , tem inicio, meio e fim
Só sei que te amo e te adoro,
Como nunca amei alguém assim

Aguardo o momento em que nossas vidas, corpo e alma
Novamente possam se encontrar,
Por Deus, que não há de demorar.

E se nessa vida, não há como,
será em outra,
Mas você sempre será o Amor da minha vida.

Gosto quando nada dá certo, fico estressada, mas isso me desafia, me tira da zona de conforto, me faz correr em busca de informação, mostra uma diversidade de opções....Cresço quando recebo críticas, quando sou desafiada, quando tenho que superar, que deixar de lado o antigo, de avaliar o quanto sou capaz de me reinventar e aprimorar, pois em caso de guerra vence quem sabe ser estratégico, quem sabe observar, e se transformar no próprio oponente, o maior inimigo do homem é ele mesmo, quando deixa o medo prevalecer, não há poder bélico que desfaça uma ideia, um objetivo, se a determinação for maior que a intenção.

Com o tempo a gente aprende, que quando algo não dá certo, não é porque somos culpados ou fizemos tudo errado, é simplesmente porque não era para dar certo de nenhum jeito.

Acredito que no tempo certo, todos os fatos irão serem esclaridos...
E eu me tonarei leve, suave e serena.

É disto que indústrias multibilionárias tratam, certo? Beleza interior.

É mais inteligente, útil e sustentável o pouco certo ao muito errado.

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

Algumas pessoas passam a vida inteira esperando o momento certo para mudar.

– Certo, pessoal, prestem atenção e morram de inveja da Kim. As publicações dela têm mais sucesso. Por quê?
– Porque sou fodona, talentosa e mudei a forma como falamos dos nossos corpos. Não esquece, meu bem.

VIVER É UM RISCO

Era uma vez
Um homem sem lei
Talvez um menino
Ao certo, não sei

Lhe faltava muito juízo
Parecia não temer o perigo
Costumava dizer
Que "viver é um risco"

Passarinho sem ninho
Pousava em qualquer lugar
Gostava do mais fácil caminho
Pois não sabia onde queria chegar

Trazia informação, calor, música, e poesia
Mas era tudo pura covardia
No fundo ele sabia o que fazia
Um precipício para mulheres a quem seduzia

Confessou que seu "único" medo era sofrer
Pode ser que tenha sido isso...
Só esqueceram de lhe dizer
Que sua armadilha gerava seu próprio abismo.

A incerteza paralisa. A prudência é reflexão e ação no momento certo e na forma certa.

Certo dia vamos nos conhecer, a distância não será mais um banquete que a ansiedade se deleita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp