Depois
Ser perseverante não é insistir uma ou duas vezes para alcançar um objetivo, para depois regressar, com o argumento de que não foi possível. É muito mais que isso. É sermos capazes de reconhecer em cada sonho, em cada paixão, em cada meta, uma peça indissociável do quebra cabeça de nossa história, que precisa ser alcançada para que possamos completar esse jogo que se chama vida.
“Eu não tenho medo do amor, mas do que ele deixa - e leva - após o momento em que se vai. Depois que o deixamos entrar, você sabe, ele faz muita bagunça, e mesmo assim ficamos felizes. Mas, ah, quando ele resolve ir, parece que o vazio que se instala é avassalador, e dói. E você, meu bem, deve saber disso mais do que ninguém.”
Qual o nome da doença que a pessoa pede pra te adicionar e depois tem o trabalho de ir até o seu perfil e escrever " Já tá aceita" como se você fizesse muita questão de ser amiga dela?
Sabe aquela velha história de ir buscar o pote de ouro no final do arco iris? Pois é , hoje depois de adulta me peguei pensando sobre essa história. Ainda quando criança ouvia as pessoas dizendo: vai lá buscar o pote de ouro no "final do arco-íris" na mente de criança a primeira coisa que passava pela cabeça eram pensamentos sobre um lugar bonito com um caldeirão cheio de ouro e duendes (daquele tipo st. Patrick days) me esperando pra entregar a riqueza, nunca me empenhei na missão de ir buscar o tal pote de ouro, pois nada daquilo nunca me importou e sem falar do fato que ficar de longe ouvindo histórias é bem menos arriscado do que colocar a cara para ver de qual é, afinal o final do arco iris ninguém nunca enxerga. Hoje já consigo ilusionar em torno de toda essa história, sei que no final do arco iris não vai ter pote de ouro, mas se cada um de nos não sair da zona de conforto e for correr atrás pra tentar descobrir o que tem lá no final dele, não chegaremos ao amadurecimento e permaneceremos na ilusão e expectativa. Pessoas audaciosas vão atrás dos seus "potes de ouro" que não são do tipo amarelo, mas são do tipo que cada um procura, o importante é olhar para frente, seguir preparado para toda e qualquer guerra e toda calmaria, sem medo, rumo ao desconhecido, com uma fé. Desprenda-se e vá atrás do seu pote de ouro, desfrute de todo os percursos, observe as cores, não economize sorriso, prove sabores, observe a paisagem, tropece elevante-se quantas vezes for preciso, mas não desista do seu objetivo. Seu pote de ouro ta lá no final del
COPA
O lado bom é que depois dessa festa toda,com enfeites nas ruas..gastos com fogos..etc.. é que quando formos a qualquer órgãos públicos seja no SUS ou INSS ETC.., não veremos mais esses mesmos rostos,reclamando de nada..e se acaso aparecer alguns reclamando de alguma coisa estaremos de acordo se lhe derem o endereço de um estadio mais próximo e lhe dizerem vai lá.....☠ ††† ᧫ ☯
Se hoje estou colhendo foi porque plantei.
Plante...
Cultive e depois colha.
Porque na vida você colhe só o que planta.
Tem dias que eu acordo querendo me modificar, passar a ser uma pessoa que eu admire.
Depois eu lembro tudo que já enfrentei e vejo que não é preciso mudar nada, que a vida já se encarregou de fazer a mudança.
Minha mãe sempre dizia: "Mas menina, você é oito ou é oitenta." É mãe, depois que eu cresci eu entendi e aceitei, sou mesmo assim!
Sorrindo ou chorando, certa ou errada, gritando ou calada. Eu vou ou fico. Eu nunca fui meio termo. Ou é tudo, ou é nada.
Você já viu um copo quebrado, meio colado ter cem por cento de utilidade? É ... acho que eu também não.
"Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos, uma parte daquilo que ele contém."
( Ezra Pound )
meu planto chora ,mais depois da tormenta e angústia ,meus passos somem na estrada infinita da vida ..
Cléber
Tá difícil? Mas não desanime e nem desista... sempre tem um sol a brilhar depois de toda tempestade. Talvez hoje você não tenha alcançado sua meta, talvez nem tudo esteja acontecendo como você deseja, mas, ainda assim, não perca sua fé e nem a sua esperança, porque é durante as duras tempestades que amadurecemos, crescemos e aprendemos.
Agora esses FDP candidatos andam em favelas, feiras, comunidades... depois de eleitos com seguranças e carros blindados
SUCESSÃO
Depois que eu voltar
de dentro das molduras
apago os meus retratos
invento outras figuras
convoco os meus fantasmas
convido mil demônios
e dou posse a todos eles
no governo dos neurônios.
Mesmo depois de uma grande tempestade, devemos manter nossos sonhos sonhados. Nem sempre, eles serão transformados em tempestades,pois, quando sonhávamos, tínhamos certeza que eram reais e não contos de fadas.
Não entendo pessoas que bebem depois de ter uma briga com a namorada. Tatue Sasha Grey e beba sem motivos
