Depois

Cerca de 18078 frases e pensamentos: Depois

Para ti não passei de um brinquedo , que usaste , brincaste, partiste, estragaste, e depois de inutil, deitaste fora sem pena , e não procuraste mais.

Vodka com sprite sempre foi minha caipirinha
Curti baile na Rocinha, mas depois virou modinha

Depois de um grande susto, vem a consciência do fato. O sofrimento ocorre mas passa. O bom é a experiência que fica

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

Um dia as pessoas te ama, no outro te ignoram, e depois te esquecem.

Milagre é uma coisa que todo político fará quando está em campanha, mas, depois de eleito, político deixa de ser santo.

Ele: Oi como vc está?
Você: Cínico, depois de tudo que me fez, me esnobou, brincou com os meus sentimentos e me deletou como um arquivo de computador sem utilidade, e que nem na lixeira fiquei mais, foii esvaziada a muito tempo, massacrou o quanto pode o meu coração, me iludiu, alimentou minhas esperanças, me descartou e depois me tratou como se não tivesse sido nada na Vida dele, ....e ainda pergunta como eu tô. E o pior de tudo que você é o ultimo que eu durmo pensando e o primeiro que acordo.Nunca te esqueci
(isso que você pensa em dizer)

Você: Melhor impossível, depois que eliminei da minha vida tudo que me atrasava, isso inclui você pricipalmente, tou bem mais leve... tou livre para me permitir viver, já que eu nunca soube o que era isso quando estava com você.
(isso é o que você fala)

Ele: Poxa, eu ainda penso em nós. foi tão ruim assim?
Você: Ain, e eu também...Você foi o único amor da minha Vida
(o que você pensa)

Você: Foi não. eu só descobri que você era um dos atrasos da minha vida...eu nem lembrava de você mais, como é teu nome mesmo...pra te ver até disso eu esqueci. você foi só mais um msm, quando é assim nem gravo nomes. Agora vou indo, porque só de falar com você já me atrasei.
(Isso é o que vocÊ diz)

obs: "tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".

E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.

Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.

Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.

Ao seu lado fui capaz de acreditar que depois da tempestade sempre vem a calmaria. Depois de tantas coisas ruins sempre um sorriso sincero. Eu não sei, eu só sei que nada no mundo será capaz de nos separar. Mais um dia se passou, provações postas em nosso caminho foram vencidas. E eu só quero você e isto ninguém pode mudar. E sempre será assim, por você, por nós, por mim.

Depois destes anos todos, aprendi a ser sozinha e andar com minhas próprias pernas, encontrei rapidamente (mesmo que em meio a dores) a porta de saída e segui...
Tem um mundo que ainda preciso desbravar, para sobreviver.
Neste momento um alerta, não me falem de ausência, não me apontem o dedo, não me julguem, não me cobrem presença... Eu me encontro sem a menor paciência e com certeza minhas palavras serão duras. O quanto de verdade vocês querem ouvir???

Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhãs do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser?
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis.

Agente puxa assunto para que as pessoas se aproximem,
mas elas nem respondem. Depois dizem que foram esquecidas
e não sabem por que né?

"O milagre sempre começa com o homem,que é obrigado a dar
o primeiro passo.dépois,DEUS faz a sua parte.


" Não aceite a derrota,não se acomode com o que ja
alcançou.pense grande e você será grande."

Precisamos aprender com o exemplo de Davi:"De manhã.SENHOR.ouves a minha voz:de manhã te apresento a minha oração e fico esperando."{salmo.5.3}

Uma coisa eu percebi. Depois que eu parei de beber café, eu não tenho bebido mais café.

Engraçado é como, mesmo depois de tanto tempo e tantas mudanças provocadas por ele, você se vê buscando pelas mesmas coisas para se renovar, consolar, ou o que quer que seja isso o que esteja querendo. Você volta a antigos lugares, lugares com tantas memórias. Memórias essas, que você foi esquecendo com o tempo, ou pelo menos deixando de lado. Mas, tudo está de volta. Você se encontra buscando as mesmas coisas, revivendo as memórias de sempre e voltando a sentir os mesmos sentimentos. Ah, como a vida é irônica.

Os opostos se atraem mesmo! Mas depois com o tempo, ficam chatos vendo televisão, feios falando de si, rabugentos reclamando das coisas. O legal de achar alguém que combine com você, é que na relação nunca vai faltar vocês. Nunca vai ser ele ou ela, é sempre nós. Vai existir um complemento. Alias, só é nosso oposto porque de alguma maneira não é o que somos.

Não deixe mais pra depois o que é pra ser agora.

Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp