Depoimentos sobre Lições da Vida
Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida.
E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.
De repente tinha-se tornado questão de vida ou morte conseguir aquilo. De vida ou morte era exagero, mas de sanidade ou loucura, não.
Não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.
Caminho em busca do Sucesso,e das mais diversas oportunidades que a vida há de mim Propocionar,vou caminhando sem parar e ao longo do meu percurso quero me alimentar de conhecimentos e valores dos quais sei que sou capaz de conseguir"
Na vida encontrei grandes amigos...
Alguns levei anos para conhecer, outros levei apenas algumas horas...
De alguns obtive magoas, mas passou...
De alguns obtive alegrias e essas ficaram...
Aprendi e ensinei(ainda que através de maus exemplos)...
Encontrei amigos com qualidades que faltavam em mim....
Encontrei amigos que precisavam das minhas qualidades...
Creio que amigos são partes de mim que não nasceram comigo,
Algumas chegaram antes a este mundo
Outras chegaram depois...
E fica como uma das missões da minha vida:
Descobrir ou redescobrir essas partes e ir colocando elas no meu coração,
Pra que me tornem uma pessoa mais completa...
Meus amigos,como parte de mim, estão naquilo que eu sou,
estão nas minhas conquistas, nos meus sonhos, naquilo em que me torno melhor,
naquilo que me motiva a me reerguer quando de alguma maneira caio, naquilo que me motiva a lutar e naquilo que me faz ajoelhar a noite e agradecer a Deus pela vida que eu tenho...
Vá embora e não olhe pra trás, todos nós fazemos escolhas na vida. O difícil é conviver com elas, e não há quem possa ajudá-lo com isso. Vá.
Admire a Vida!
Não é porque existe uma árvore doente em seu jardim,
que todas as outras perderam a beleza.
E quando o amor chegar,
meus olhos estarão no mar...
Não estarei mais morta em vida,
minhas doces feridas
estarão cicatrizadas,
minha alma inteira e perfumada...
E quando o amor chegar,
o céu se enfeitará,
as estrelas me beijarão,
e eu finalmente, saberei
onde está o meu coração...
E quando o amor chegar,
meu jardim estará em orquídeas,
meus jasmins mais puros,
nada mais estará escuro...
Minhas borboletas estarão em alegria,
minha poesia mais perfeita,
e eu estarei refeita
em luz e em beleza...
E quando o amor chegar,
a vida será surpresa,
cada segundo será revelador...
A vida terá um diferente valor...
E quando o amor chegar,
estarei infinita e eterna...
Minhas mãos estarão abertas,
e a solidão será mais terna...
E quando o amor chegar,
saberei reconhecer,
saberei escolher sem errar...
saberei realmente o que é prazer...
E quando o amor chegar,
serei abençoada em flor,
estarei aquecida no teu calor...
E quando o amor chegar,
estarei pronta para amar.
Que minha vida seja a partir de hoje uma festa.
Que eu consiga esquecer o meu passado, aprendendo com ele para nunca mais errar.
Que eu possa me esquecer das tristezas que senti e me alegrar com as coisas novas que virão visitar minha alma.
Que eu esqueça as decepções que sofri e abra meu coração para o novo, para o mundo.
Que eu me sinta livre para conhecer o que o destino vem trazer para mim.
Que eu saia da minha solidão e conquiste o que mais quero... o meu mundo... a minha felicidade!!
SABE QUAL É A IRONIA DA VIDA?
É ter pressa para crescer e, depois, suspirar pela infância perdida! É perder a saúde, para ter dinheiro e, depois, perder dinheiro para ter saúde!É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e, mesmo assim, não viver nem o presente e nem o futuro! É viver, como se nunca fôssemos morrer e morrer, sem nunca ter vivido! A vida é feita destas contradições. A palavra "vida" tem uma letra "V", o resto é "ida"... Desfrute do presente e das companhias de quem te faz feliz!
"O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: Levanta-te! Te presenteio com outra oportunidade de viver e de começar, novamente. Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantêm forte, as provas te mantêm humano, as quedas te mantêm humilde, mas, somente DEUS te mantém de pé!"
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
A vida se repete exatamente naquilo em que ela é miserável: medo, inveja, baixa autoestima e abandono.
Ela é assim
sorriso fácil,
mas somente ela
sabe a vida difícil
que leva.
Durante o dia sorri,
a noite molha o travesseiro,
Linda de dia,
bela de noite.
Às vezes loucuras
outras, ternura.
Guerreira, faceira
Ela é assim...
esperança sem fim!
história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez
Não digam que fui rebotalho,
que vivi à margem da vida.
Digam que eu procurava trabalho,
mas fui sempre preterida.
Digam ao povo brasileiro
que meu sonho era ser escritora,
mas eu não tinha dinheiro
para pagar uma editora.
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.
- Relacionados
- Discriminação
- Lições de Vida Discriminação
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
