Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 235664 depoimentos sobre Lições da Vida

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

A justiça exalta a nação dando vida ao seu corpo, mas na falta desta, apodrecem os seus alicerces.

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

Ao cuidar de você no momento final da vida, quero que você sinta que me importo pelo fato de você ser você, que me importo até o último momento de sua vida e, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, não somente para ajudá-lo a morrer em paz, mas também para você viver até o dia de sua morte.

... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !

Eu fico pensando… se a vida de uma pessoa for mudada pelo que estou passando, tudo terá valido a pena.

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.

⁠A Disputa entre a Língua Italiana e a Língua Portuguesa Terminou em Pizza!

Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.

Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti

Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...

Coisas que eram para durar anos, não durou horas.

Coisas que eram pra vir, não vieram.

Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.

A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...

Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.

Sinto muito por todos, que eu decepcionei

A vida é frágil, mas, nessa fragilidade, há força. Há amor. Há propósito. (...) A vida é curta, (...) nossa respiração é contada e (...) nosso destino é fixo, independentemente do quanto lutamos.

A vida também se torna vazia quando só temos tempo para preenchê-la com nossas obrigações.

Dessa existência só sabemos que somos finitos, nada se leva, nada se traz, o que realmente importa é o que nos tornamos e as experiências que adquirimos para melhorarmos como pessoas.
Nosso tempo aqui é curto, muitos passam sem ao menos terem tempo de conseguir fazer a metade ao que se permitiram sonhar.
Ame, chore, lamente, perdoe, nada importa mais nessa nossa trajetória que demonstrar afeto e amor por aqueles que estão à nossa volta, faça o bem, queira o bem.
Um dia não estaremos mais aqui, e só restará aos que aqui permanecem saudades dos momentos compartilhados.
Fale, mande mensagem, não seja ausente, não deixe para depois, quem sabe ele nunca chegue.
O amanhã é cada vez mais incerto, o momento é o presente, viva, reviva, usufrua de todas as tuas condições físicas e psíquicas para ser o mais feliz possível, gargalhe até a barriga doer, faça a barriga de alguém doer, arranque sorrisos e esteja sempre com os ouvidos dispostos a escutar.
Seja sempre gentil, sincero e educado, mostre preocupação, se preocupe de verdade, não pergunte se está tudo bem, faça a pessoa se sentir bem, mostre seu coração, mostre a criança que tens aí dentro, pule amarelinha e suje os pés, tome banho de chuva ao invés de reclamar que se molha, aceite os tropeços como algo valioso, algo que te impulsione e te faça ver que viver é bem melhor que ver o tempo passar.

Quanto maior for o nível de organização, maior serão as oportunidades na vida.

"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

⁠Minha futura namorada, eu sonho com você todas as noites. Será que você pode sair logo dos meus sonhos e entrar na minha vida?

⁠Parabéns pelo teu aniversário!
Vida, saúde e lucidez!
Que a paz esteja contigo.
Que a luz ilumine o teu dia.
Que a alegria inunde teu coração!
O amor fraterno triplamente te abraça.
Aproveite e celebre o presente que é a vida!

° ♡ ° ೋ ✿ ° Sentir e agradecer as maravilhas que chegam na simplicidade do nosso dia a dia , nos faz sempre mais feliz ... Delicadezas transformam os mais simples detalhes em imensos gestos de carinho ... e estes fazem o coração pulsar a emoção linda da felicidade ! ° ♡ ° ೋ ✿ °