Depoimentos Saudades do Passado
Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!
O pensamento não se submete a cárceres
Nem o sentimento à tabela periódica
E a poesia, coitada, não é versada em lógica.
Só os poetas, estes tontos, dizem
o que precisam dizer...
Pessoas que são, por toda vida, chamadas por nomes que diminuam sua alto-estima, tendem a se tornarem pessoas com medo de arriscar, de dar opiniões, de falar em público e daí por diante.
Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!
Quem é comprado pelos elogios, normalmente é revendido para a arrogância e termina escravizado pela miséria!
Quando os elogios não envaidecem e nem as críticas arruínam, o que sobra é o que Deus deseja que sejamos!
Eu poderia te dizer mil palavras, mas nenhuma delas expressaria o amor que eu sinto por você, é recíprocoeverdadeiro.
É engraçado essa sensação de estar começando algo novo, você sente o arrepio e a ansiedade de não poder prever oque vai acontecer, mas mesmo assim... você fica feliz por ter dado mais um passo na sua vida.
Eu sinto minhas veias esquentarem, eu não aguento lidar com esses olhares, rindo e falando de mim, uma hora eu vou explodir e revelar oque sinto por dentro.
Raiva, oque fazer com ela, eu viro uma bomba relógio, e quando o timer chegar no final, levo todo mundo pro ralo?
Eu dou uma coça? uma surra? uma sova? uma pancada?
todas essas palavras sugerem o mesmo, mostrar que nem tudo é preto no branco e nem tudo é escuro no claro mas sim que tudo que se planta, colhe.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
