Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
Aqui estou novamente e em meio a tantas recordaçoes lembro-me em especial o dia em que pude notar que eu nao era apenas mais um nessa imensidao, quando pude ver que cada um tem seu papel na sociedade e o meu, è fazer a diferença atravez de meus atos..
É bom saber que o tarô é como um espelho muito especial, que te mostra claramente tudo que você passou anos tentando esconder de si mesmo.
Sabes, prometi não decepcionar e cuidar de ti, ser teu amigo, mas o cuidar é algo muito especial, é zelar pela amizade sem sufoca-la, é proteger a amiga, é querer bem a amiga, é às vezes abrir mão de sí para dar-se a amiga, o pior que a amizade foi gerada por afinidade, mas afinidade é consonância, é concomitância, é uma verdadeira simetria, a discordância destrói, magoa e doí, mas não pelo egoísmo e sim pelo entender que cada ser é único, e ser único significa não haver outro igual. Confiastes tua amizade a min, mas descobri que és única e não há outra igual.
Sentimentos se confundem, pois o querer bem passa a ser também querer mais, mas, mais o que? Se já recebi sua confiança e amizade? Mas ai é grande o conflito de tão tênue a linha que separa os sentimentos. Mas no lidar com a vida entendemos que é melhor fazer feliz que ser feliz, se alegrar em dar alegria, abrir mão de seus sentimentos para que a amiga seja feliz sem nenhuma interferência, por que a amizade não pode ser egoística, o egoísmo destrói a amizade, e ai é decretar morte da felicidade, porque tudo que fora prometido foi a amizade.
Pergunto, por que dificultamos a vida? Se é tão fácil viver...e ai eu copio um poema de um autor que diz:
Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!
E ai volto a entender que, se o autor está certo, “eu tenho sua amizade” e mesmo de longe, me basta esta realidade. Uma realidade que começou com uma amizade.
O Padrão é não existir padrão de beleza...
Cada Mulher é unica, esplendida, complicada e especial.
Feliz dia da mulher! Há, mas hoje não é o dia da mulher. Bem sei, mas para bons homens todo dia é dia de dar os parabéns pra elas!
BOM DIA
Hoje é um dia todo especial para todos nós
"Dia das Mães"
Homenagens rompam-se de todo canto da terra,
exultem-nas e elevem-nas,
como se deve e faça merecer.
Mãe, é co-redentora do mundo e auxiliar do Criador
na construção do mundo.
À ela dedique-se todo louvor e pompa do dia, com merecimentos,
pela sua dedicação, sofrimento e persistência
no desejo de ver o fruto de seu ventre
a melhor de todas as criaturas do mundo
cercada de amor e carinho.
Nem todo abraço, beijo e sentimento seria suficiente
para dedicar-lhes o que nos vai no coração,
Aceitem queridas mamães de todos credos, cores e ideologias
nosso efusivo abraço e reconhecimento de sua missão materna
neste mundo repleto de dificuldades e desafios.
És guerreira, és mulher....és....
Um anjo de Deus na Terra!!!!
Beijos mil!!!
Na simplicidade da beleza que possui uma rosa, queria te falar o quanto você é especial em minha vida, mas não posso! Pois palavras não existem para expressar a exatidão de um lindo e grandioso sentimento habitável em um pequeno coração.
Crônica dos Campeões
04 de agosto de 2012. Sem sombra de dúvidas, um dia especial. Um dia para jamais ser esquecido. Era o primeiro campeonato interno do BCW. A ansiedade tomou conta de todos durante, aproximadamente 50 dias.
Estávamos nervosos. Queríamos muito ganhar esse torneio. Era questão de honra representar Niterói. Queríamos mostrar para todos quem era o BCW Niterói. Era questão de honra ser campeão.
O Time? Ah, o time é bom. É uma mescla de experiência com juventude. Quase não treinamos. Foi na base da conversa e na determinação.
Antes do primeiro jogo, tivemos uma baixa. O nosso goleiro não pôde jogar. Aliás, não foi. E quem iria pro gol? quem? quem? Ninguém se disponibilizou. Até que um dos líderes do time, Edílson, chamou a responsabilidade para si mesmo e foi defender a nossa meta. E justamente ele, o maior incentivador, o cara que tinha sede desse título. O cara que é exemplo de ser humano.
Começam os jogos. Semifinal duríssima. 3X3 no tempo normal. E agora? Pênaltis!! Primeira cobrança: Rodrigo, o 9 que virou 10. Uma bomba, deslocando o goleiro. Segunda cobrança: Lá vem os caras. Edílson no gol. Cobrança e... pra fora. O batedor sentiu a pressão. Não por ser uma disputa de pênaltis. Mas o goleiro do BCW Niterói era nada mais, nada menos que Edilson. O homem que se sacrificou pelo time. Mesmo não sendo goleiro, foi para o gol. na batida, bola pra fora. Maycon e Jonatas, com precisão, asseguraram a classificação para a final.
E vem a grande final. Confesso: O time estava cansado. Muitos não estavam no auge da forma física. As dores tomavam conta. Mas a superação e a determinação de todos falaram mais alto: 9x0!! Um show de bola.
Podemos ficar aqui falando horas. Podemos falar que Thiago Fialho fechou o gol. Que Joel, autor de um golaço, exibiu imensa categoria e elegância. Que Rafael fechou a zaga. Não vou esquecer das palavras de Maycon, após o jogo: Um zagueiraço. O cronista o compara a T. Silva: Um monstro.
Não podemos esquecer do pitbull Felipe, da habilidade de Jonatas, da técnica refinada de Maycon, da disciplina tática de Éder luis, Nogueira e Thiago e dos gols deste cronista falastrão.
Não podemos esquecer dele. Edílson. Um incentivador, um guerreiro. O nosso manager. Um exemplo de ser humano. Um campeão.
Trouxemos o caneco, como sonhávamos. Fomos os campeões. Escrevemos o nosso nome na história do BCW. Niterói existe, pessoal!
Não somos apenas um time. Somos uma família!!
Rio, prazer. Niterói!!
Graças ao amor e às paixões - em especial à beleza feminina - o homem saiu das cavernas, conquistou os mares, o espaço e está hoje a desvendar o Universo.
Cada dia é um Dia Especial.
Guarde apenas as boas lembranças
dos tempos passados, o resto...
Coloque um ponto final.
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
As palavras escritas possuem um magnetismo especial, consolam, embalam e, invocam emoções . . . As palavras possuem a capacidade de em poucos instantes entrelaçarem os nossos corações, preencher vazios, tocar almas!!! Muitas vezes, infelizmente, perdem-se no espaço mas, a mensagem sobrevive ao tempo atravessando séculos e gerações tornando-se intemporal. As palavras escritas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem. Lembrem-se sempre do poder das palavras: Quem escreve constrói um castelo, quem as lê passa a habita-lo. As palavras farão parte do registo das nossas memórias que para sempre vamos querer guardar no fundo do coração.
"……PROCURO ALGUÉM……"
Não um alguém especial
Mas apenas
Que goste de fazer um carinho
Mesmo sem espera receber
Pois os meus carinhos serão todos seus.
Que esteja sempre ao meu lado
Porque ao seu lado, sempre estarei.
Que me de colo
Quando um consolo não for o bastante
Pois no meu, você terá sempre um lugar reservado.
Que me cale com um beijo
Pois ele falara muito mais que qualquer palavra.
Que fale sempre olhando nos meus olhos
Para que eu possa ver neles, o meu olhar.
Que a sinceridade seja uma constante
Pois sem ela, nenhum de nós
Estará vivendo a realidade.
Que seja sempre uma eterna criança
Para curtimos a vida intensamente
Como se não houvesse amanha.
Que queira comigo dividir
Seus momentos difíceis
Não se julgando por isso
Incapaz de solucioná-los sozinha.
Que seja também uma romântica
Do tipo que ainda recebe flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga
Entre prosas e versos.
Que nunca deixe de sonhar
Para podermos juntos
Batalharmos por nossos objetivos.
Que me deseje sempre, ardentemente
Como se cada momento de amor
Fosse o primeiro.
Procuro alguém
Que acima de tudo
Me ame de verdade, como eu sou.
Autoria: [Fabio Moreira]
Abraços perfumados para você……
ChrismaSampaBrasil
"" Eu te imortalizei
te coloquei nas mais ousadas declarações
te fiz especial
talvez essa tenha sido a minha vingança
perpetuar em palavras um amor que não aconteceu
e você saberá, sempre que ouvir falar de mim
que fui além, que faria qualquer coisa
além de torná-la poesia
em versos que não recitam o nosso amor...
" Se você conviveu com alguém que se mostrou especial, que fez tudo ter sentido e de repente foi embora.
é preciso tirar algumas lições do relacionamento
primeira - foi porque não era tão especial assim
segunda - Havia sim, falsidade naquela relação
terceira - certamente houve algum interesse que a fez parecer tão especial
quarta - O sonho acabou, está na hora de acordar e viver outras emoções...
De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.
“” O amor nasce de um sorriso, um olhar
E faz alguém especial em meio à multidão
O problema é se brotar em um só coração....””
Feliz dia da mulher, um dia que nunca vai deixar de ser único e especial, parecem frágeis mas são guerreiras, parabéns pra todas...
A exclusividade é para quem te faz íntimo;
A prioridade é para quem te faz especial;
A individualidade é para quem te faz único;
A particularidade é para quem te faz excepcional;
A singularidade é para quem te faz particular;
A intimidade é para quem te faz incomum.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
