Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Cerca de 39334 depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Gosto de pensar em amigos ,como verdadeiros tesouros .Algo muito valioso ! Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado .Não te abandona ,não te decepciona ! Amigos não tem cor ,não tem raça e nem credo ,porque isso não importa ,amigos simplesmente existem para que você não se sinta só ,fazem parte da sua vida ,fazem parte da sua história ! Amigos verdadeiros são para sempre ! Verdadeiros presente de Deus!

Raquel Santana

Gosto da ideia de guardar meu mundo em pequenos compartimentos, para evitar qualquer risco de colisão.

Gosto de mulheres belas, mas sempre escolho mulheres sábias e espiritualizadas.

Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz.

Gosto quando chegas de surpresa com esse olhar malicioso, me toma pela cintura e colhe em minha boca entreaberta esse sorriso que é só teu.

Você tem gosto de mel
É delicada feito a flor
É tão perfeita pro amor

No Brasil, muitas pessoas acham que 'Eu não gosto' é o argumento definitivo contra qualquer coisa.

– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter.
– Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Sou educada
… porém humana.
Gosto de silenciar.
…Por gostar de paz.
Não gosto de mentiras
…Por ser verdadeira.
Nunca me subestime.
…Desfilo de salto.
Mais ando descalça se precisar.
…Contudo sou eu mesma.
Sem mascaras.

A minha personalidade confunde tanto a mim quanto as pessoas. Eu gosto muito de ficar sozinha, mas também sou sociável e extrovertida, as vezes sou quieta, as vezes barulhenta… as vezes não tenho nada pra dizer, as vezes eu não paro de falar…⁠

⁠O amor é um gosto que não nos dá opções de escolha. 💞

Meu mundo gira de forma contrária...
Vejo o universo aqui das estrelas agora...

O gosto de você é a única coisa que não mudou em mim, e já não sei se isso é bom !

Encarávamos a morte nos olhos. Boca seca. Gosto de metal. Peito apertado e dor nas têmporas. Mas o jogo não acaba antes do game over.

⁠Eu não gosto de te dar mil desculpas.
O acaso insiste em me dar várias palavras.
Queria mais um momento e não um sentimento de culpa.

Ha dias em que eu prefiro não dizer nada... Mas gosto de cantar, musicas que falem pelo meu silêncio.

Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.

Dos prazeres:
Gosto de unir minha alegria na do outro. O uni-verso fica maior.

Eu gosto de admirar o céu me faz pensa na grandeza de Deus.

Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.