Depoimentos para Namorada

Cerca de 243987 depoimentos para Namorada

Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.

Inserida por moloki

⁠Parecer-te, para mim, é um flete, ainda verde, mas quando amadurecer, humm, que delícia! Será um muse, um lume no meu amanhecer.

Inserida por gilsonjs

Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...

Inserida por AlessandroLoBianco

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

Na verdade, acredito que paixão seja uma doença mental grave

Inserida por PedrinaAbreu

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Inserida por givasdemore

⁠Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.

Inserida por ricardovbarradas

⁠É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

"Namorar é vencer a transitoriedade do ter, imposta pela paixão, transformando toda experiência física em formas de linguagem.
É transformar a voz do outro em letra, a fala em verso, o carinho em verbo, para assim torna-lo presente, mesmo longe, sempre quando for recontado. Por isso cada casal cria seu próprio vocabulário, para conjugar o outro em todos os tempos verbais. No namoro é onde acontece a gestação de uma história de amor!"

Inserida por Epifaniasurbanas

" A gente nunca perde o que não tem
eu nunca te perdi
porque nunca te tive
você também não me perdeu
porque nunca me teve
então assim amor
estamos empatados...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Não sei se te interno ou chamo para fugir. Sei lá, tua loucura me fascina...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Estou bem, apesar de nem todos os conhecidos acharem isso legal...

Inserida por OscarKlemz

⁠Que ainda eu possa ver a esperança, estampada num sorriso teu...

Inserida por OscarKlemz

⁠Tempo, vê se não passa
Se passar eu lhe faço um pedido
Leve a dor da saudade consigo
Eu lhe peço, me faça o favor

Se eu namorar que seja contigo
Se demorar não seja perdido
E que o tempo tenha valido
cada memória do nosso amor.

Inserida por gustavoescorcio

"Não deixe que seu coração ludibrie seus olhos."

Inserida por reconceituando

Eu te amo.

Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.

Inserida por RobsonWilliamJr

Não sou obrigada a perdoar quem me feriu por amar.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Sempre que deposito minha confiança em alguém, fazem de mim um depósito de entulhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A dose certa de manter uma relação saudável está na medida de se amar e se fazer amável.

Inserida por NaraNubia