Depoimentos para Namorada

Cerca de 245940 depoimentos para Namorada

Oque Dizer do Amor? Amor não e apenas um sentimento qual quer, vai muito além do que gostar de alguém... Amor é exatamente aquilo que você não consegue explicar, Definir ou comparar! Amar alguém, é na verdade [...] Colocar uma corda no pescoço pois não sabemos o que realmente a outra pessoa sente por nós, isso pode ser como um lento Suicídio, Morrer aos poucos, mas ao mesmo tempo é como viver em um paraíso, tudo fica diferente. Ate o Ar que respiramos fica diferente é uma sensação como se o seu mundo fosse o céu como viver nas nuvens. Sabe, amar alguém é que mesmo com raiva saber desculpar mesmo com duvida saber acreditar, saber ouvir mesmo quando não quer escutar, e ligar só pra poder ouvir aquela voz,aquela voz que toca a alma te arrepia e lhe acalma mesmo quando esta cheio de problemas!

Inserida por BrunoHSouza

Vou orar pra você que posta vídeo e fotos com mensagens de amor, para ver se alguém tenha dó e te peça em namoro.

Inserida por RogerioFranco

Num olhar inocente foi assim que aconteceu,
E nem com a tempestade esse amor se perdeu!!

Inserida por Igorsantt

Não se pode usar a razão no amor, o amor deve ser a razão

Inserida por thiagolkj

Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.

Inserida por AylaMoraes

Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar

Inserida por cacaubraga

Sabe o "Amor Eterno"? Infelizmente ele não depende só de você para existir, você pode por diversas vezes tentar, pode por diversas vezes errar, mas jamais pode julgar todos os homens ou todas as mulheres por alguém não ter sentido por você esse tal de "Amor Eterno". Você pode ter o sentimento mais puro que existe, mas ele jamais será útil se não for correspondido à altura. De que adianta dar sem receber? Então tire da cabeça essa ideia de que irá achar sentimentos puros em qualquer esquina, o que tiver de ser seu, será! Não precisa sair procurando, pois o que for de seu direito, virá até você quando você menos esperar.

Inserida por Mauricinho23

Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.⁠

Inserida por andreydinix

Realeza

carta para meu amor
também tenho medo
frágil como uma flor
delicada igual brinquedo

não vou te ferir
entre nuvens e lágrimas
sol e o seu sorriso irá surgir

energia sobrenatural
sentimento assim não tem igual
não descansarei a minha espada
até abraçar e beijar a minha amada

distância a fraqueza
Morena hoje a distância não importa
finalmente alcancei a realeza
por favor abra a porta
venha amor partir para a nobreza

3 horas nos separam
os anjos nos olham
nosso amor admiram
se perguntam qual o próximo capítulo

noites em claro
achar um romance assim é raro

Inserida por thalys_pompeu

O ciúme não deixa o amor sobreviver.

Inserida por EscritorErickpereira

É que estar ao teu lado meu coração bate mais forte, não sei se é amor ou paixão.

Inserida por EscritorErickpereira

Enquanto estás dormindo, Deus olha por você meu amor!
Enquanto estás dormindo, Deus te proteje e te guardas!
Enquanto durmo longe, só penso em você meu amor!
Enquanto estás a dormir ao meu lado estou te protegendo, admirando e dando carinho!

Inserida por robson_almeida

⁠Todo amor do mundo é pouco, quando dado a pessoa errada

Inserida por LougasRawlly

Amor não é cego, e ninguém se apaixona sem querer. Existe: Sabedoria e Opção. Não há enganos e sim consentimentos.

Inserida por valdirventuri

O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.

Inserida por valdirventuri

⁠O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.

Inserida por valdirventuri

“⁠A vida é uma dádiva de Deus! E o Amor é o livre arbítrio de cada um, porém é implacável, cruel, ditatorial, por ser um sentimento ímpar. ..Na frase “

Inserida por marcelo_tadashi

Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️

Inserida por Renner07

...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.

Inserida por larissa_cordovil

⁠Você é meu amor, meu sabor de vida.

Inserida por EscritorErickpereira