Depoimentos para Namorada

Cerca de 242175 depoimentos para Namorada

Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, C. D. O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

Casal Perfeito

Te chamo pra dizer
Que não sei viver sem você
E desde que você se foi
Já diz de tudo
maldades, bondades e besteiras
Mas a verdade é que
Quando as luzes se apagam
Tudo me dói

Seria estranho te pedir
pra voltar
E nos esquecermos
Que você preferiu partir?

Já fiz de tudo
bebi, trai, menti
por que?
antes você me proibia
mas veja bem
não sou um cara fácil de controlar
e se for você
até aceito tentar

Enquanto isso
quando me deito
sonho com os tempos
De casal perfeito

Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.

⁠Reflita: Se alguém te quer na vida dela, ela irá te colocar lá. E não haverá necessidade de competir com ninguém para ter esse amor. Não se contente em ser segundo plano, lembre que Deus te fez merecedor, sábio, e não um objeto de utilidade apenas. A confiança se conquista, e tornar-se a prioridade desse alguém, é algo que não se disputa e sim se ganha.

Te corresponde ou só te responde?

Inserida por rayro_ocabano

Eu GosTava de você, E GosTava de ficar com você.
O meu riso ERA tão feliz contigo, o meu melhor amigo ERA o meu amor.
A gente BrincAva , A gente DanÇava , e a gente não se CansaVa
De ser criança, da gente brincar , na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, Me GuiAVAM dentro da escuridão.
Seus pés me aBRIAM o caminho, eu SeGUIA e não me sentia só.

Inserida por karine_rexha

Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.

Inserida por aledelvecchio

⁠Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!

Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;

Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!

Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;

E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!

Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!

Inserida por deutes_oliveira

Tentei ficar sem escrever,
Mas não consegui,
Passei o dia pensando em você,
No seu sorriso, no seu abraço,
E é por isso que agora eu lhe escrevo para lhe desejar uma boa noite e dizer novamente que te amo.

Sonho

Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora.
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo.
Não importa de que maneira ou quando.
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!

Seu sorriso é mais bonito do que o sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor que tudo.
Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas ainda assim te amo.

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Te levarei para lugares até então desconhecidos, singelos, porém, que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independentemente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas, sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Nos seus olhos encontrei o brilho mais lindo do que as estrelas oferecem.
No teu sorriso encontrei a paz que me adormece.
Nos teus braços, todo o calor que me aquece.
Em você, tudo que eu preciso e me enaltece.

Se um dia eu morrer, lembre-se que eu te prometi que te amaria em qualquer lugar e a qualquer momento.

Eu me pergunto o porquê de não ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim, te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas não são as mesmas, nossos rumos são outros. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. Às vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o início eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Bipolo

Acordei sorrindo, vou dormir chorando... E assim vou tentando disfarçar o que sinto, vou tentando me enganar, achando que ainda pode dar certo, que meu tempo vai chegar. Vou falar! Não vou falar! Mas tenho que falar! Já falei! Será se devo repetir?! Acho que já entendeu, acho que também já entendi! Será se entendi? Posso ter entendido errado... Ou posso acreditar que não entendi, tentando me iludir que consigo esperar, será?! Mas esperar por algo que eu nem sei se vem?! "Você está se enganando, vai sofrer" é o que meu lado direito me diz, o da razão! "Espera, vai valer a pena, vai dar tudo certo" é o que me passa a parte esquerda, a da emoção, do coração! E agora?! Como agir?! O que fazer?! Me sinto perdido em meio a um labirinto sem saída, o dia está terminando, não mais consigo ver o sol, será se fui longe demais?! Será que consigo parar e voltar daqui?! Acho que as marcas na areia foram apagadas, algo me diz que devo seguir em frente! Se vim até aqui, por que desistir? "Segue em frente", volta a falar meu coração! E quem disse que o coração não tem um pouco de razão?! Quem disse que existem dois lados?! Na verdade tudo só faz parte de um sistema e eu nunca vou saber o que vai acontecer se não arriscar! Quer saber?! Posso me arranhar, posso me machucar, posso ajoelhar, e se cair, terei forças pra levantar, afinal, a vida é feita de desafios, e se quero chegar onde ninguém chegou, tenho que fazer o que ninguém fez. Cometi um erro anteriormente, pois hoje acordei sorrindo, mas na verdade não vou dormir chorando, vou dormir sorrindo, pois sei que que tenho forças pra lutar pelo que eu quero e não vou ficar aqui parado esperando simplesmente acontecer, não vou sofrer pelo que "pode" acontecer! Vou brigar por meu objetivo, se eu perder essa batalha, sei que morri lutando e não como um covarde que desistiu na primeira ameaça!

Em versos rimados, beijos roubados
Cartões guardados, sonhos empoeirados
Abraços apertados, sorrisos escancarados
Mãos entrelaçadas, promessas renovadas
Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar?
E o mal de poeta, querendo impressionar.

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo.