Depoimentos para Namorada

Cerca de 244422 depoimentos para Namorada

- (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar.

The Love is a weakness / O amor é uma fraqueza

O amor não tem idade.
Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual.
Chega sempre na hora certa, seja a hora que for.

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

A ausência de amor é o sofrimento mais desprezável.

Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia vive me rejeitando?

É o amor, e não o tempo que cura todas as feridas.

Era uma história de um amor proibido.
E por mais que nas sombras tenha sofrido,
nem dele ela era, nem nunca tinha sido.

— Existia amor, mas faltava reciprocidade entende?
— Então faltava tudo!

Há sacrifícios que devemos fazer em nome do amor.

Acumular amor significa sorte, acumular ódio significa calamidade. Quem não reconhece a porta dos problemas, termina deixando-a aberta, e as tragédias surgem

Não há laço capaz de unir o dividido, senão o Amor.

O amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. É como tentar carregar uma lata de lixo abarrotada nas costas, nadando contra a correnteza num rio de mijo.

De que serviria a vida sem amor ?

Dizem que o sacrifício é a medida do amor verdadeiro.

Eu te amo, te amo muito, mais a cada dia você afoga todo o meu amor em um lago sombrio e escuro.

Quem não lhe dá atenção, não merece o seu amor e consideração. Esqueça esta pessoa, ela só vai lhe trazer tristeza, humilhação e decepção. Liberte-se!

Sorte de quem ama e está longe deste amor, azar daquele que nunca amou.

Se você me ama do jeito que eu te amo e se eu amar você do jeito que você me ama nosso amor será eterno.