Depoimentos para Namorada
As pessoas não conhecem o amor não sabem que é a dor no peito, a ansiedade e o calor no corpo que é meramente o citado.
O amor tem a capacidade de ser renovar a cada dia, por isso não perca a oportunidade de amar, pois mais vale se arrepender de um amor mal compreendido do que nunca ter amado alguém.
Então, eu penso o seguinte: como alguém pode dizer tanto sobre o amor sem vive-lo?
Bom, o amor pode estar na boca de qualquer um em qualquer lugar, o difícil mesmo é ele existir dentro do coração!
Continuar lutando por um amor que nunca irei ter é a única esperança que tenho de um dia poder conquistá-lo.
Amor a palavra.
Palavras são a minha tradução.
Nelas me perco e me acho
começo e acabo.
De amor, as vezes de dor, de revolta
por elas dou tantas voltas.
Me perco, me encontro
Me invadem, transbordo, me encaixo.
Palavras que derramo, nelas me espalho e me cato
com elas vou longe, vou fundo, me faço e refaço.
Palavras de vida, de morte, de transformação,
com elas eu tomo qualquer direção.
Palavras minhas amigas sinceras, nada me faz ser tão eu
do que estou junto a elas
Nelas encontro minha identidade,
a minha doce mentira e a minha dura verdade.
Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.
Amor de infância, primeiro amor, amor de verão, amor de Carnaval, amor de irmão... todas as formas de amor são válidas, o importante é que se saiba amar!
E essas horas que não passa hein. Como faz? E essa saudade que só aumenta. Amor, você faz tanta falta! Te amo mesmo distante!
"Eu acredito no amor que supera oceanos de diferenças, que dispensa explicações sobre tudo que possa vir ameaçá-lo.
Amor é dádiva, não dúvida."
☆Haredita Angel
SUSPIROS DE AMOR
Que teu sorriso intenso
De tanta leveza e encanto
Seja canto do meu aconchego
Que penetra em minha alma
Se encaixando, se aninhando
Roçando em minha pele
Ecos que soam...Suspiros
De amor
AMOR QUE HÁ EM MIM
Estarei sempre aqui sempre
O fogo ainda queima em mim
Feito brasa, estandarte de amor
Brasão eterno dentro de mim
Então não resistas ao obvio
Ao transparente, quente...
Alma lúcida e voraz
Sangue que avermelha meus dias
De tanto amor por ti.
A tristezas pelas aflições por amor a Cristo, é para salvação o choro por arrependimento alegra o semblante ao amanhecer dá bom dia com sorriso e mui alegria.. Do choro por remorso ao amanhecer permanece o semblante caído e uma falsa alegria, espírito abatido, por grande sentimento de culpa, do choro com orgulho e desespero.. Que não proveu de um espírito quebrantado um coração quebrantado e contrito não desprezará ó Deus o verdadeiro arrependimento...
Preciso
Preciso do amor
Olhar e talvez
Fazer você acreditar
Que hoje mais que ontem
Amo ainda mais
Preciso do teu beijo
Saber que você sinta
O doce amor no beijo
E assim entender que o meu
Amor não é passageiro.
Amor, respeito e confiança não se comportam de forma idêntica:
- O respeito é consciente, permitindo-se conviver com quem não ama ou até não confia;
- O amor é condescendente e não se recusa a dar-se mesmo quando não há confiança nem respeito.
- Já a confiança é cautelosa: ela até aceita o convívio com quem não ama, mas jamais o admite onde não enxerga respeito.
AMIZADE exige coragem ,amor e perdão.
É tão simples não se importar , virar as costas e não se comprometer, odiar quando alguém nos magoa mesmo que não seja intencionalmente.
por isso ser amigo é tão difícil, porque ser amigo é o oposto de tudo isso.
ser amigo é superar dificuldades,ultrapassar as barreiras da vida, derrubar os muros do orgulho, do egoísmo e da incompreensão.
ser amigo é viver em comunhão,aprender e crescer junto exercitando o perdão dia a dia. É dar as mãos nas horas difíceis , cuidar , zelar pelo bem estar, dedicar tempo e atenção. Compreender as falhas, limitações e dificuldades do outro,sem diminui-lo ou julgá-lo por isso. É valorizar as qualidades e aplaudir cada conquista , cada gesto nobre. É respeitar suas escolhas ainda que contraria a nossa vontade e ter coragem para seguir fazendo o que for necessário para manter a amizade, doando-se sem medo , sem esperar recompensas, sendo simplesmente amigo que sabe que nada nessa vida é perfeito mais se for regado com amor e paciência floresce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
