Depoimentos para Namorada

Cerca de 242485 depoimentos para Namorada

Para a anarquia, resta o romantismo, ou a utopia do 'paz e amor'.

Inserida por CesarLuizdosSantos

Em sua cama pobre garota sonhava..
Num mundo aonde amor platônico seria apenas em filme romântico..
Sentir saudades seria apenas em livros..
E amar de verdade um mito

Inserida por JorgeSantosNeto

Um romântico faz poesias, um apaixonado faz loucuras de amor.

Inserida por gnetyn

Tem aquela gente que vive falando de amor da boca pra fora. Mas não tem um pingo de romantismo.

Inserida por HellenVaz

Isso e uma tremenda bobagem. dizem que querem romantismo, dizem que querem amor verdadeiro. mas tudo que querem e uma grande lista de pré-requisitos
ele é perfeito? ele é Bonito? é medico? ele tem carro? Tem moto?
ela e bonita? ela e gostosa? é rica? já tá dando?
isso não é amor, é uma soma bem calculada de escolhas mercenárias;
Dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios, nenhum gesto por mais real e Romântico que seja compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.

Inserida por Nicholaserick

Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.

Inserida por Lucianaty

Para um amor refreado sempre há um romântico desenfreado.

Inserida por soltafrase

Quem usa o amor como arma e sai atirando para todos os lados.
É culpado pela morte do romantismo.

Inserida por abraatiko

O cúmulo do romantismo, é ser atropelado e recusa morrer se não for de amor.

Inserida por abraatiko

Ás vezes não é amor, é só um título romântico colocado no lugar da dor...

Inserida por abraatiko

⁠Histórias De Amor

As suas histórias românticas e dramáticas tornaram no cerne de uma etapa de suas vidas nos seus relacionamentos,a mais marcante.

Inserida por Miranda08

Estes versos são feitos de emoção e amor, na inspiração amiga de um romântico a moda antiga e respeitador, vai meu verso atravessa o universo, voa na imensidão, leva paz , carinho e amor para cada coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O amor e a paixão, faz você sair do chão, sair do seu mundo mesmismo e voar nas asas do romantismo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O romantismo foi criado por Deus criador, para a gente amar e voar nas asas de um doce amor. O romântico é mais doce que o mel, vive na terra como se fosse um pedacinho do céu.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Apesar de ser uma romântica inveterada, sinto falta de amor.

Inserida por Rita1602

⁠Um Homem verdadeiramente romântico é um reflexo do amor, mesmo depois de conhecer a Mulher que o conquistou, ele continuou sendo romântico com ela.

___________Amor apaixonado_
(Entusiasmo)

Sim.

Inserida por marcelio912

Não sou romântico... Romântico entrega flores, eu eternizo em versos poéticos o verdadeiro amor.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Declara sutilmente nesta noite o seu lado romântico que tanto preza o amor por estar linda, esbanjando simplicidade, usando um azul belo e delicado, cor que expressa vida, cuja tranquilidade está num céu ensolarado e na imensidão de um mar repleto de vida.

Um azul como aquele usado pela Cinderela com sua jovialidade confiante e destemida, ou do vestido da Alice, inocente, com sede de sair da normalidade ou ainda o da sua preferida, Bela, que era inteligente, que amava muito os livros, tendo uma essência esperta e aventureira.

Talvez ela seja também uma personagem simples e amável de contos de fadas, trazida felizmente pra esta realidade, então, merece ser fortemente amada por ser feita de muitas verdades que inspiram, conquistando amores e olhares.

Inserida por jefferson_freitas_1

A⁠ harmonia da tua imagem é simplesmente romântica, uma arte que tem o amor em demasia, traços bem desenhados e uma vitalidade fascinante, fruto de pensamentos profundos e emoções amáveis numa sincronia exuberante.

Provavelmente, estar ao teu lado pertence a melhor parte do dia, uma fuga sadia da realidade, entrando brevemente num conto de fadas, longe da maldade e empecilhos deste mundo e assim fortalecer a sanidade diante de certos absurdos.

Por conseguinte, de fato, és encantadora com a natureza de uma flor, linda de pétalas e essência, que gera um romantismo claramente transformador, que traz mais vida com uma forte veemência como um rico esplendor.

Inserida por jefferson_freitas_1