Depoimentos para Namorada
O que o inferno esperava era que Jesus caisse onde todo mundo cai, no desamor pela ingratidão das pessoas, e assim se cansasse de amar e de fazer o bem - porque é assim que o mal tenta convencer os que amam a ser um inútil em Deus e na vida.
Uma família não precisa concordar com tudo entre eles para ser uma família, não precisam ser perfeitos para serem um família.
Só precisam se amar, porque amando seremos unidos mesmo quando discordarmos, seremos amaveis e pacientes um com outro mesmo sendo todos cheios de imperfeições.
Amar alguém só é possível se você ama-la do jeito que ela é, e não do jeito que você quer ou imagina que seja pra você.
Verdade é que as mulheres tem beleza, magreza, corpo definido... E que muitos homens casam com esse exterior. O problema é que quando o exterior se vai com o tempo e fica só a mulher interior o "amor" também vai junto.
Amar não tem um porquê, mas ter sentimentos sim, pois está atrelado a um desejo, admiração ou ater interesse.
"Nunca desista de seus sonhos e objetivos. Lembre-se: Deus estará sempre do seu lado ,dando-lhe, força e sabedoria para você atingir o ápice de suas conquistas."
_Olívia Profeta_
''Se você está passando por alguma turbulência espiritual na sua vida, dê tempo ao tempo . Pois tudo voltará ao seu estado normal ,é só uma questão de tempo, fé e de muita paciência.''
---Olívia Profeta---
"E para ontem,hoje e sempre...não esqueça de ser GRATO,peça SABEDORIA todos os dias,seja LUZ na vida de alguém ,transborde AMOR por onde for e transmita PAZ na alma que acalma."
---Olívia Profeta---
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
"Um abraço aconchegante, um beijo envolvente, um relacionamento perene e que seja para todo o sempre. Amém!."
---Olívia Profeta---
Todo ser que é amado desde o nascimento se torna um adulto amoroso, mesmo que sua índole seja rústica.
O mundo sempre disse: Quem vai embora e não voltar, é porque nunca te amou, mas quem vai e volta é porque não conseguiu viver sem ti, essa pessoa te ama! Mas eu sempre respondi ao mundo: Quem te ama nunca vai embora, se respeita e nunca dá o privilégio de alguém sair e voltar quando quiser na tua vida, mostra que você também é uma perda quando a pessoa se faz de ser uma!
"Nunca é o Fim"
Ainda me sobram palavras não ditas
e caminhos que não explorei...
Não sou a soma dos meus tropeços...
mas da fé que nunca abandonei.
Os dias me curaram com doçura,
mesmo quando doeram demais...
E entendi que o tempo não julga,
apenas espera que voltemos em paz.
Nada está perdido enquanto se sente,
nada se apaga se ainda há calor...
Nunca é o fim para quem entende
que a vida recomeça onde há amor.
