Depoimentos para Amigos sem Palavras

Cerca de 38151 frases e pensamentos: Depoimentos para Amigos sem Palavras

Prefiro uma boca fechada do que palavras vazias.

Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!

"⁠Palavras são armas que trazem vida àqueles que perderam a razão!"

Negociador Policial

⁠O espaço utilizado entre palavras são pra separar para dar sentido, já o espaço entre pessoas e pra dar saudade e mostrar que so faz sentido estarmos juntos ...

⁠Cuidado. As palavras machucam.

⁠De que serve ter a chave
Se a porta está aberta,
De que servem as palavras
Se a casa está deserta?

⁠Cuidado com as palavras quentes sopradas no ouvido,elas congelam a barriga,adormecem as pernas, depois evaporam pelos olhos.

⁠as palavras não me entristecem, as ações não me surpreendem e os resultados não me impressionam.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Carinhos e afetos.
Amor em forma de palavras.
Gentilezas e serenidade.
Deus abençoando e iluminando a sua tarde!
Um tarde de lindezas!

⁠Diz estas palavras aos outros, para que, ao dizê-las, as escutes também, escreve-as, para que, ao escrevê-las, também as leias, tirando de tudo proveito para a tua formação moral, para a repressão das paixões nocivas. Estuda, em suma, não para saberes mais, mas para saberes melhor!

⁠Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.

⁠Quando você perde uma pessoa que ama, parece que as palavras morrem junto. Um vocabulário inteiro não é capaz de expressar a eternidade dessa ausência, a dor de uma presença que nunca será substituída.

⁠Você é muito especial para mim! É difícil expressar em palavras minha gratidão pelas coisas todas que fez por mim. Mas saiba que guardo suas atitudes e seu carinho no meu coração.

⁠“O abraço sincero vai além das palavras ouvidas, ele te aquece, protege, dá esperança e confirma o carinho que tem por você”.

⁠Boa tarde!
Que as palavras da sua tarde sejam: tranquilidade, doçura, otimismo e generosidade.
Nas próximas horas que chegam tenha bons pensamentos, alegria no coração e serenidade nas atitudes.
Que Deus conduza a sua tarde.

⁠Ventos se cruzam soprando palavras
sons difusos vindo de longe
pedaços de versos do inacabado poema
letras soltas a bailar no espaço.
(24/01/2011)


Lúcia Farias

⁠Estão abolidos todos os rituais, os ordálios, todas as palavras e sinais.

Aleister Crowley
Liber Al Vel Legis.

⁠Se eu ver desinteresse nas suas palavras pode ter certeza que não insistirei em conversar com você!

⁠O segredo da comunicação não é ter as melhores palavras e sim a capacidade de prever o que o outro vai entender.

⁠⁠⁠Aquele que possui conhecimento não se tornará refém das palavras alheias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp