Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48026 depoimentos para Alguém Especial

Amar é engraçado, né? Machuca, mas cicatriza. Faz chorar, mas também faz sorrir. Você jogar alguém do precipício, mas vai estar lá embaixo para pegá-la. Ô sentimentozinho bipolar.

“Gratidão é quando você se pega rindo com alguém, e pensa no quão sortudo é por ter encontrado esse alguém.”

Se você quiser alguém pra ser só seu é só não se esquecer que você tem a si.

"Apenas um belo sorriso pode mudar o dia de alguém."

"Às vezes um lindo sorriso que traz em seu rosto pode tirar o desgosto de alguém que não está disposto a sorrir. "

Lenilson Xavier

Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.

Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)

Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...

“Você é aquele tipo de pessoa cativante. Que alguém quer para a vida, que deseja te ter pela simples forma de ser. Queria eu poder te proteger de toda maldade que há nesse mundo. Te por num cantinho em que nada de mal te afetaria. Ter forças para te defender de tudo, pois pessoas como você está em falta nesse mundo e a ultima coisa que eu quero, é ver seu jeito único transformando em um jeito comum.”

TROVA - 122

Tragédias na vida têm
(Oh, mundo comovedor)!
Mas só quem perdeu alguém,
Sabe o tamanho da dor!

Quando pensar em desistir...
De algo ou alguém!

Lembre-se!
Que os maiores conquistadores realizaram
Porque insistiram... No que valiam a pena!

Por isso: se tornaram felizes, acreditaram em si mesmo!
Antes de colocarem o ponto final, onde as reticências
Ainda existam!

O amor é lindo!
Mais ele torna-se precioso quando alguém o valoriza
E o alimenta em seu coração a cada nascer do sol.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5.14,15)
Não há cura na Igreja do Senhor porque, como alguém doente pode curar outro doente? A Igreja está doente; está cheia de doentes. Que aprenderam a falar palavras bonitas, teorias, mas são todas palavras vazias, inócuas, que não produzem o efeito para o qual são destinadas, não operando a cura, porque eles não têm como curar. Como uma pessoa com manchas, com problemas com hipocrisias, com mentiras, vai conseguir operar a cura dentro da Igreja. E a Igreja está assim, cheia deste tipo de gente; por isso que não tem tido cura; por isso que a Igreja de hoje não é como na época de Jesus Cristo quando os discípulos operavam curas e milagres. Eles estavam ali verdadeiramente decididos a servir a Cristo em pureza de santidade. E como isso funciona hoje? Qual é o espírito de hoje dentro da Igreja?

Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas.

Quer fazer alguém feliz?
Seja feliz primeiro,se ame,se aceite.
Depois você estará pronto pra oferecer o que você é,#OAMOR# ♥

Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.

"Destrua" alguém com sua educação, não com a falta dela.

Tudo na vida depende do quanto vc quer roubar a namorada de alguém.

DIFICIL Ê AMAR O OUTRO QUANDO AS COISAS NAO VAO BEM!
É muito fácil amar alguém quando esse alguém é uma representação exata e ideal dos nossos anseios, quando esse alguém nos preenche o vazio e sempre, sempre está ali fazendo de tudo por nós. Difícil é amar quando as coisas não vão bem, quando o outro está indisposto e hoje não conseguiu nem te desejar um bom dia porque não dormiu muito bem a noite e a semana não está sendo das melhores. Difícil é amar alguém depois de uma discussão, quando os ventos sopram contra e você só consegue fazer uma oração como quem não tem mais argumentos. É mesmo muito difícil amar quando o outro tem problemas e a gente precisa ser muralha e não barreira, quando o inverno chega e você precisa ser achego, precisa ser abrigo.

Difícil é amar o outro quando o sorriso insiste em se esconder e o choro persiste em aparecer. Como é difícil segurar as mãos quando o orgulho se faz presente e abraçar o outro como quem o desculpa de algum erro. Difícil é amar o outro quando a tempestade vem e parece não querer cessar, quando o café esfria e você não sabe como esquentar.

Difícil é olhar nos olhos do outro e ter compaixão, mesmo depois de tantos erros, mesmo com tantos tombos. É difícil respirar fundo e continuar amando depois de uma palavra que fere, quando na verdade estávamos precisando de um toque acolhedor.

O amor é um mar de imperfeições, sabemos da profundidade de nossas palavras, de nossas atitudes, mas às vezes, na maioria das vezes, não conseguimos medir isso e acabamos afogando o outro com as nossas ondas.

É fácil amar o outro quando ele nos oferece tudo, quando o outro é sempre abrigo e o sorriso está sempre presente. Difícil é amar na tempestade quando a chuva não quer cessar, quando os ventos estão fortes e você precisa segurar a mão do outro como quem está ali para ser um porto seguro mesmo não sendo tão forte assim.

Se existe orgulho, me desculpe, mas não é amor. Se não tem paciência, eu repito, não é amor. Se as palavras são grosseiras e o tom de voz parece aumentar por qualquer coisa, eu insisto em dizer, não é amor. O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não se ira facilmente.

É difícil sim, engolir nosso orgulho e reconhecer que erramos como é difícil olhar nos olhos do outro e pedir desculpas em tom de vergonha. É difícil ter paciência e tranquilidade quando estamos cansados, fartos e sobrecarregados, quando qualquer suspiro pode ser o estopim para fazer você explodir. É difícil oferecer ao outro aquilo que precisamos, é difícil entender que hoje de fato não é um dia bom e sim eu vou ficar aqui com você. É difícil largar aquela saída com os amigos porque hoje você não acordou bem e eu sei que mesmo você dizendo: “Pode ir” você deseja que eu fique aqui.

É difícil sim entender que o outro é diferente e mais difícil ainda é amar NAS diferenças. Na teoria tudo parece complicado e distante de ser real, mas quando a prática funciona você entende o quão bonito é amar, o quanto a gente cresce, amadurece e aprende a se doar cada vez mais, cada dia um pouquinho mais. Você aprende que amar é sempre ser mais e nunca ser menos. E que o outro ocupa um espaço que não pode ser preenchido por ninguém.

E então você entende que o outro nas suas imperfeições é o seu encaixe perfeito.

Frase do dia 05/09/2016

Cuidado ao fazer as coisas automaticamente, alguém pode trocar o pote de lugar e você colocar em seu café sal ao invés de açúcar.

Quem não se dedica a sí mesmo, jamais irá se dedicar a alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp