Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48016 depoimentos para Alguém Especial

⁠Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐

⁠Aborto é o assassinato de alguém que nunca fez nada de errado... Um inocente que tem seu destino nas mãos de alguém que está completamente perdida sem saber o que está fazendo... Uma pessoa que precisa de amparo, não de aborto.

⁠⁠Pra mim, quando se ama alguém, o sentimento é recíproco, caso contrário,

é apenas paixão, ou simplesmente atração física. Não acredito no amor cegamente como outras pessoas acreditam, porquê elas acham que amar é depender da pessoa pra ser feliz, e acredite, pode ser até egoísmo meu, mas eu me amo o suficiente pra discordar e falar que a gente faz nossa própria felicidade. O amor que alguns descrevem, é um amor que cura. O amor que eu descrevo, é o amor que magoa e destrói. Mais uma vez, posso estar sendo equivocada, mas na minha mente, o amor é realmente fantasioso -Como dizia a Skyler antes de se apaixonar- e não é as mil maravilhas que muitos saem falando que é.Pra mim, o amor é algo que o ser humano inventou pra não se sentir sozinho, então claramente, pura e simples carência. É tenso pensar assim, mas é aquela questão, ficar remoendo até chegar ao ponto de se corroer só vai te matando aos poucos, não tem um botão de ligar e desligar, mas você pode superar. É difícil, mas uma hora você supera. Basta só querer e não aprender a conviver com aquilo dentro de si, e sim aprender a eliminar aos poucos. Pra uns, o amor te aquece, pra outros o amor te esfria.

⁠Alguém sabe qual o limite da paixão? alguém já mediu se ela tem algum padrão ou o que fazer quando ela já não cabe no coração?
É Dela que o poeta tira a poesia e o músico a composição.

A energia que move a humanidade, nem sempre é a própria felicidade, mas ver quem ama feliz e fazer bem a outra metade.
Pois é o sentimento que dá disposição, força e coragem.

Não há algo que detenha tamanho poder, afinal foi o amor que fez o próprio Deus lá do céu descer para dar salvação a todo o que crer.
No fim, em todo universo o amor é o motivo de tudo acontecer!

25/01/21

⁠Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.

As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS)⁠, e para o (Reino dos céus) estou caminhando.

⁠A forma que você é tratado é mais importante que o tamanho do seu afeto por alguém.

⁠Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!

⁠O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.

Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém
Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade

⁠Quando alguém estiver conversando com você, não fique no celular. Olhe nos olhos e de atenção a pessoa. Você já pensou que este minuto precioso deste encontro pode ser o o último seu ou do seu amigo. Use o aplicativo chamado respeito!

⁠Muitas vezes a maior prova de amor que podemos dar a alguém é não conviver mais com ela.

⁠Elogie o sorriso
das pessoas,
é um dos encantos
mais bonitos
que alguém pode ter.

⁠Nem todas as viagens no tempo, pode fazer alguém te amar.

Não existe um homem frio ao ponto de não amar alguém, e não existe um amor perfeito que não vá magoar ninguém.

Não deixe de acreditar no seu sucesso porque alguém disse que você não é capaz, Mas Pegue isso como combustível para ir.
além Do que se possa imaginar.

G.C.S DeusMeDeu✝️🛐

⁠Ela precisa de alguém que seja tudo para ela: seu amigo, seu namorado, seu confidente, seu amante e às vezes até seu inimigo.

⁠Prefiro ficar solteira do que estar com alguém que não me dá valor, que me diminui, que pisa na minha autoestima. Só quem soma ganha a chave para o meu coração.

⁠É horrível perder alguém. E se você não enfrentar, se não lidar com isso, então acaba se perdendo também.

⁠Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp