Depoimentos para Alguém Especial
A ESPERA
Ouvem-se passos de alguém que nunca chega. Onde estará?
O vento começa a soprar ao leste, e encontra o oceano a oeste apenas depois de cruzar por montanhas e vales sem fim. É nesse longo caminho que o vento sopra por entre os cabelos da jovem, faz levantar o cachecol do idoso, leva para longe as folhas do outono.
O vento adquire experiência, aprende a conhecer os caminhos do mundo, viaja com os pássaros, vira brisa, tempestade e furacão. O vento torna-se verdadeiramente livre.
Ao fim, quando a longa jornada parece querer fazê-lo desistir, eis que o oceano aparece, imenso, majestoso e sem fim. Ar e água juntam-se em um só. Ondas começam a arrebentar na praia. Os passos silenciaram-se. Tudo agora é bonança.
A espera acabou.
Dormi agora, tem alguém te vigiando velando seu sono.
Esse alguém é teu anjo.
Ora seus pensamentos melhores e dormi, dormi que tem alguém te esperando....
Bom noitear, que num galho de sol a manhã te anuncia
limpa a sola do sapato por algo que alguém fez para você em outras pessoas é errado, ninguém é culpado pelas coisas que te aconteceu!
Quando sinto a necessidade de ser amado por outro alguém, olho no espelho, então vejo que ninguém pode amar a mim mais do que eu mesmo amo.
Ao lembrar-se de alguém que se foi, lembre com carinho, mesmo que você não tivesse em vida este sentimento, pois o perdão é sinal de crescimento interior......
O ato de pensar em alguém é uma forma de estar por perto. Portanto pense com carinho pois ele será retribuído.....
"Sabe o que espera um ser humano, quando na rua alguém te olha nos olhos? (...) HONESTIDADE, é a única coisa que nos leva à Paz, à Aceitação e à verdadeira Comunicação! - Estas são as 3 coisas que todo ser humano busca..." - SERGI TORRES - Palestra "La Confianza de Existir" 24:27 (fonte: youtube)
Se meus erros servirem de exemplos para que alguém não os cometa, creio que já fui útil para alguma coisa.
Quando você precisa de alguém, você procura ate esse alguém que você acha te fazer chorar e depois sair de perto de você.
Estou vivendo acredito que, como alguém que caminha em meio a um deserto...
Não vejo nada, não escuto nada e não sinto nada!
Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.
ANTES DE CRITICAR ALGUÉM TENTE CORRIGIR SEUS PROPRIOS ERROS ,POIS AVALIAR A VIDA DOS OUTROS QUERO VER VOCÊ SE AVALIANDO A SÍ MESMO. :PEGA VISÃO:
"A verdade é que o Amor não transforma algo ou alguém. O Amor simplesmente revela o que somos e como nos comportamos na sua mágica presença. O Amor é simples, é isso. Não amamos mais ou menos. Ou amamos, ou não."
Tinha vontade de gritar,
mas..
Alguém ia ouvir..
Então
Ela chorava a noite
quando ninguém podia ouvi-la
quando ninguém podia julgá-la!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial