Depoimentos para Alguém Especial
Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.
Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
Hoje, agora, neste momento estou desfilando, no íntimo da minha mente onde estou na beira do lado esquerdo da passarela do infinito, a ponto de me deixar levar pelo sussurro vindo do vento do meu sentimento que é o sem fim...
Na ânsia do desejo, de dizer "oi vc como sempre está perfeita pra mim", sucumbirá com o "espero amanhã pra dizer". E hoje foi o amanhã.
Egoismo.
Sinto pelas pessoas que precisam de cem por cento de mim,
Elas sempre dizem que preciso delas 24 horas, mas no final do dia sou sempre eu,
o egoísta.
Um cubo de gelo.
Feliz é o cubo,
que se mantem frio,
o calor nos ebuli,
ate batermos na tampa ,
onde frustrados,
retornamos a água,
feliz é o cubo de gelo.
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
Você está enganando a mulher que você afirma amar, prendendo-a em uma caixa de heteronormatividade e tentando torná-la sua propriedade. Ela não é uma panela de arroz ou um prato de bolo. Ela é um ser humano.
Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.
é complicado o que nós temos
ninguém sabe
nem nós entendemos
é algo real
verdadeiro
puro
é apenas natural
inteiro
seguro
por que classificar em palavras?
ultrapassamos barreiras
você e eu é o que nós somos
é mais do que pensei que ganharia
é mais do que o suficiente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial