Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensaçao que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibraçao que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoçoes.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construimos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coraçao escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu te amar.
Assim como nós, até as folhas levadas pelos ventos, tem o seu destino! A diferença é que elas não tem o dom do livre arbítrio e por isso precisam de um fator externo, para que a Mente Divina as deposite nos lugares certos! Quanto a nós o Criador age a partir do nosso interior, e basta silenciarmos e ouvirmos Sua vos, que com absoluta certeza, não nos perderemos nos caminhos traçados, para a nossa evolução!
"O homem se percebe e se encontra através da arte mesmo não fazendo ideia disso. É que somente através da arte vive-se de modo autêntico, todo o resto é ato mecânico.
amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/
A Ousadia não deve ser equiparada á uma personalidade desagradável ou agressiva.
Antes ela respeita os limites estabelecidos por Deus.
Sombras...
Não há sombras matizadas
de alegria e sofrimento.
Todas elas são pardas,
todas vestem de cinzento.
As sombras são como o vento:
só sabem bem na estiagem.
De resto, varia o lamento,
dependendo da aragem.
Quer sombras, quer sobras – dizia
a minha avó – não quero à frente.
As sobras fazem-me azia
e as sombras constrangimento.
Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.
Dispenso todo o convencional
Faço-me o favor de ser original
Só não dispenso o clichê
do AMOR INCONDICIONAL
"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."
"Não se deixe levar pelas aparências, elas enganam. Uma ilusão pode comprometer seriamente a nossa vida."
Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.
Em dias de Paz, me dê um copo com água, e ali farei tempestade... Só para não me acostumar com a calmaria.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
