Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661520 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Eu não mudaria nada em você porque tudo que é igual se torna chato, e em meio a diferenças que descobri o quanto nos completamos. Você é quem eu sempre procurei.

Ainda que o tempo conspire contra,ousar e arriscar são tentativas que não excedem e que o tempo não impede.
Não importa o que aconteça a ousadia em continuar,depende de você, ser forte é uma escolha e não opção e o coração agradece.
Traz o que é bom para dentro da alma,mesmo que um dia venha a doer, que obstáculos venham te esmorecer, vai haver momentos difíceis, os altos e baixos, as perdas e ganhos.
Nunca perdi esse meu lado criança de ter medo do escuro,mas eu o
enfrentei e acabei ligando a luz, tudo passou a ficar mais claro e a vida mais simples.
Tive que me manter uma eterna aprendiz, porque a vida é uma longa lição que o tempo nos ensina,nos prega provas, nos avalia.
Escrevemos nossas histórias,cheias de interrogações,exclamações, para as coisas boas queremos reticências e um ponto final para tudo que nos causa tristezas.
E sempre esteve em minhas mãos a ousadia em colorir,deixar em preto e branco,virar páginas, somos os autores de cada linha escrita na escola da vida.
Desde pequena foi assim e eu nunca vou deixar de ser aquela menina que caiu para entender que precisava se levantar, que precisava se ferir para cicatrizar, foi com ela que eu aprendi e cresci.

Normalmente não sou o tipo de cara que reza, mas se você está aí em cima, me salve, Superman.

Recadinho pra você que as vezes pensa em desanimar. Não desanima não...se fosse fácil todo mundo chegava lá...isso é só pra quem tem coragem... Deus acredita em você. acredita também!

A menos que o sol brilhe não pode haver a luz do dia

Você se acostuma com a dor, e com o tempo ela não parece doer tanto.

Passado não se muda nem se esquece, eu olho sim para o passado, la e onde eu vejo meus erros e fracassos, e não repito-os no futuro, o passado também ensina

Desistir de um objetivo sem ao menos tentar conquista-lo é para os fracos e não para os Forest's.

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

Reconhecemos o bom trabalhador por suas obras, e não pelo seu trabalho.

Não escolha o melhor cara, escolha o cara que faz você se sentir uma garota melhor.

Só pesca amor,quem não tem medo de pescar dor.

Aprenda:
Uma amizade verdadeira,
Não se perde por motivos pequenos.

Não é somente escrever; é depositar sentimentos nas entrelinhas.

Menino, por que você não cola em mim e me ganha de vez?
Por que você finge que não me nota?
Não sabe que no amor, ignorar, incomoda?

Tô cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e não ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi, mas não dá mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e não soube escolher certo, perdi minha chance e, quando pensava que talvez virasse outra coisa, me enganei. Não queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim.

Eu não sei o que seria de mim sem a sua amizade, seu amor, seu carinho e sua paciência!

Se ele não gosta de você, faça ele gostar. Se for pra ser, vai ser... se não for, paciência.

Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...

Saí de casa a te buscar, cruzei o país a caminhar. Desenhei nas ruas um amor, que já não sei se é real ou se não existe. E se eu sou triste, a causa é você.