Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648591 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena

O amor dos pais pelos filhos não diminui conforme eles crescem, nem a necessidade de cuidar e protegê-los. Mesmo quando eles voam e começam a criar suas próprias vidas, nós ainda queremos que eles saibam que estaremos sempre por perto para quando precisarem de apoio.

Para nós, de alguma maneira, eles sempre serão as crianças que temos que cuidar e direcionar ao caminho certo. Apesar de nos orgulharmos de sua independência e de suas conquistas, queremos continuar fazendo parte de cada passo de seus caminhos.

Nossos filhos são nossos tesouros, os presentes mais valiosos que recebemos do divino. Eles fazem as nossas vidas mais felizes, trazem significado à nossa existência e nos ensinam a viver com mais amor e alegria.

Eles são a principal razão de nos mantermos firmes frente os obstáculos da vida e o motivo pelo qual acordamos motivados para o novo dia. Quando temos filhos, descobrimos a verdadeira força que existe em nós.

Aprendemos que somos muito mais do que acreditamos, e que podemos fazer coisas que nunca imaginamos serem possíveis.

Ter filhos nos apresenta a um lado completamente novo de nós mesmos, mais empático, amoroso e humilde, capaz de abrir mão de interesses pessoais para garantir que alguém que amamos esteja bem.

Os nossos filhos são as pessoas mais especiais de nossas vidas, algumas das poucas companhias das quais não queremos abrir mão e as únicas pessoas pelas quais paramos as nossas vidas.

Eles são a personificação do amor incondicional e as maiores fontes de alegria e orgulho de nossas vidas. Para eles, daremos sempre o melhor de nós. Não importa quantos problemas enfrentamos, nunca estaremos ocupados demais para lhes oferecer uma palavra de conforto ou um abraço de amor.

Nossos filhos nunca serão grandes demais para receber o nosso amor e atenção. Poder estar ao seu lado e fazer parte de sua história é uma das maiores alegrias de nossas vidas.
Oferecer-lhes o nosso carinho quando precisam desperta em nós os sentimentos mais bonitos que existem. Em nossos corações sempre haverá um espaço muito grande destinado a eles, apesar do passar dos anos e das diferenças, porque o amor dos pais é infinitamente maior do que qualquer circunstância.

Se você tem um filho, conhece esse sentimento. Sabe o que é o amor incondicional e puro. Sabe o que é ser verdadeiramente cativado por outro alguém e o que é se comprometer a oferecer apenas o seu melhor a ele.

Sabe que o seu coração sempre será um pouco dele e o quanto esse amor vale a pena, porque nos transforma de dentro para fora.

Seja livre sabendo até onde vai a sua liberdade!
Seja leve mais não deixe que o vento te leve!
Seja solta, mais não tão solta a tempo de se perder!

Certa vez,no filme "Piratas do Caribe",a Elizabeth disse para o Jack Sparrow:"Não teria dado certo entre nós."Então Jack Sparrow respondeu:"Repita isso até se convencer!" Sempre que tenho minhas farpas diárias e alguém diz:"Você não tem problema nenhum comparado aos outros com lascas enormes..." Então eu faço como Jack e repito vez após vez,até me convencer que ...essa pessoa não é insensível ,é só estúpida mesmo! Todos temos farpas,nem todos tem curativos!

Não adiante representar a sua religião, se não consegues representar o Reino de Deus.

Fantasmas do Terror (...)
Tristes combinações (...)
Já não sois meus tiranos

Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.

Escolha o que o seu coração te fala e não tenha medo de seguir por esse caminho. Tombos são inevitáveis, então a gente tem mais é que se jogar. Você se sabota o tempo todo abrindo mão do que quer para fugir do que tem medo. Você quer ser independente mas foge até de tomar suas próprias decisões, de decidir por aquilo que mais deseja. Tome sempre suas próprias decisões e independente do que acontecer, nunca se arrependa. No fim tudo o que importa é fazer o que acredita. Só temos o agora para viver tudo o que sentimos. E quando chegar ao fim, vai preferir ter vivido por eles ou pelo que te disseram para fazer?

Você pode achar que morrer é o mais difícil, mas não. Viver é. É vivendo que se sofre, vivendo que se magoa e se machuca. Morrer não. Se morrer acabou. Chega de dor, chega de sofrer, mas também chega de viver.
Viver pode ser o mais difícil, mas é vivendo que se ama, que se aprende. É vivendo, sabendo que a morte é inevitável, que se valoriza a vida.
Não precisa temer a vida, mas também não é necessário ter medo da morte. O equilíbrio do meio termo é o essencial. Não viver como se fosse morrer hoje, nem pensar que nunca morrerá. O tal equilíbrio seria saber que a vida e a morte não são uma antítese, e sim um paradoxo. Um começa quando o outro termina. E o que você faz quando ainda é potente, é o que fará a diferença.

"O problema às vezes não está na dificuldade, e sim na sua falta de vontade"

Eu entrego tudo nas mãos de Deus, ele resolve tudo da maneira mais certa...
Não vou me adoecer com causas alheias. Cada um tem sua conta a acertar com Deus, quem errou ou errar será cobrado pelo seu erro, não cabe a mim julgar somente a Ele.

Seja uma pessoa boa não boba

Não se sinta fraco por pensar em desistir, os fracos não pensam, desistem.

Não sei onde a felicidade mora, mas suspeito que tenha vista para o mar.

Amo você. Não amo seus defeitos, seus erros, sua estupidez, sua arrogância e suas mentiras. Quem ama até os seus defeitos, não sabe o que é amar. O amor verdadeiro quer o bem do próximo, não aplaudindo seu fracasso e ignorância, mas contribuindo para a sua melhora em todos os aspectos.

Muitas vezes, sentir-se culpado é uma desculpa para não fazer o que se deve.
Reconhecer a culpa por algo, é válido; contudo, corrigir o erro, é mais importante.

Talvez eu esteja sozinho na batalha,porém, não recuarei perante a solidão.

Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer
Que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar
Que o dia já chegou

No alto da montanha, num arranha-céu
No alto da montanha, num arranha-céu

Se eu pudesse, ao menos te contar
O que se enxerga lá do alto
Com céu aberto, limpo e claro
Ou com os olhos fechados
Se eu pudesse ao menos te levar comigo lá

"Eu não vou ousar te dizer que sempre vai dar tudo certo. Volta e meia, vai dar errado mesmo, vai doer muito, vai exigir mais um começo, e outro e outro... mas posso te adiantar que isso também é chance de aprender, de levantar e de ser feliz...".

Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp