Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661886 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Quando gostamos de alguém não devemos exigir que esse alguém mude por nós, nem tampouco devemos mudar. Amoldar-se é o ideal.

Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar...
Use a sua fé! Deus é maior do que qualquer dor ou problema...

Posso viver em um mundo onde um manda..mas não em um onde o resto fica em silencio.

A sabedoria não brota do intelecto, mas da consciência.

Você em mim

"Me virei ao avesso pra tirar você de dentro de mim, mas não consegui... Você esta por todos os lados.

Eu fui sincero como não se pode ser. (Refrão de Bolero)

Um teólogo que não é ateu, não é um teólogo, é um mau estudante.

Eu não sou louco...eu apenas não pertenço a esse mundo.

Hoje minhas lágrimas não são de tristeza.
Hoje minhas lágrimas não são de ódio e nem de dor.
Hoje elas só lavam meus olhos
para enxergar melhor o amor.

Eu me perguntava, constantemente, como seria quando eu encontrasse alguém como você?
Eu não sabia de que maneira os ventos te trariam, mas eu saberia que era você.

Não...Eu não nasci de cuecas para entender os homens!!! Ele disse que queria mais liberdade...eu dei!Depois disse que queria mais espaço...eu dei!!! Quando falou que queria me ver mais feliz sem depender tanto dele...eu dei também!!!Agora ele não quer mais falar comigo!!!

Não há máscara capaz de ocultar a desfaçatez impressa no rosto dos hipócritas, mas quando ocupamos o nosso tempo buscando autenticidade, ganhamos de presente a leveza necessária para olhar nos olhos de qualquer um sem medo do que possamos ver pela frente.

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

Diga sim ouca o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim sem dor
Diga sim......................

Triste não é olhar para traz e ver as coisas erradas que aconteceram mas sim olhar e não ver nada.

Quem escolhe alguém pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada(o) como mercadoria...

Não deixe nada atrasar. Não durma pra trás existindo. Faz o que for possível, e sempre é. Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

Não tem essa de levar pro mal caminho, faz besteira quem quer.