Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não importa o que você já fez em sua vida, não importa os erros cometidos, o importante é não comete-los novamente. Ame, vive intensamente, pois o tempo é mais curto do que pensamos, você pode ser um jovem cheio de vida e disposição mais você não manda no seu destino, e de uma hora pra outra, você pode está sendo velado com suas culpas e arrependimentos.. Não deixe o que tem pra fazer agora, para depois, pois quando você menos espera chega o fim.
Quanto mais se conhece do que "não se quer", mais se descobre o que se quer. Renato Broz L. Cervantes
Dançar na chuva ou esconder-se da música?
No mundo atual não é difícil ser infeliz; o difícil é ser feliz! Acomodar-se na janelinha do tempo é uma boa maneira de viver com o que se tem lembrança e privar-se do que te espera. O medo de arriscar das pessoas talvez esteja mais dentro de si mesmas, tipo — “vestem os pobres, mas suas almas estão nuas”. Sabemos que a realidade estável é enganosa, e que o momento seguinte não é uma certeza. Se ainda assim a repetição for a escolha, não chore mais tarde se adquirir o rosto das tuas verdades.
Enfim, liberdade é cara e seu preço não pode ser o mesmo de uma caixa de Prozac. Se para Sartre, somos condenados a ser livres, transformemos essa condenação em algo que faça esse ônus valer o bônus. Ou vice-versa.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
Gostaria de ter tido a oportunidade de voltar atras e consertar meus erros, como não tive, consertei a mim mesmo.
"Se ele não consegue te honrar no namoro, que é quando ele está no melhor comportamento dele, o que você espera do casamento?"
Não tenha medo! Se você permanecer firme, nada e nem ninguém poderá destruir as bençãos que Deus te deu.
Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.
A mansidão é companhia fiel dos que tem a consciência tranquila; o autocontrole não é perdido e a raiva e os escândalos, não entram em cena. A injustiça até pode ser revoltante, mas o justo sabe que, certos problemas só poderão ser resolvidos pelo Rei, enquanto a nossa pressa e raiva, só pioram e muito, qualquer situação. O bom tem consciência, paz e sabedoria; tem Deus.
Nunca espere a felicidade como se espera por uma pizza, ou pelo próximo verão. Não se renda ao fracasso de ser quem aguarda, quem depende, quem se resigna. Não façamos isso com nossas curtas e preciosas existências, somos bem mais que algumas lágrimas e perdas. Somos também o riso, e a surpresa de saber que o mundo não acaba junto com o amor de alguém que se foi, ou o efeito de uma boa droga. Somos metade do mundo, um pouco da droga, parte de tudo, ligados diretamente nessa rotina universal que nos obriga a inventar saídas e atalhos pelo impulso cínico da sobrevivência.
E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)
Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...
"Uma mulher madura
Não provoca, já é provocante...
Não é inteligente, é sábia...
Não insinua, mostra subtilmente o seu ponto de vista...
Não se precipita, espera pelo momento mais indicado...
Não pensa em quantidade, prefere a qualidade...
Não vê, observa...Não anda, caminha...
Não julga, analisa...
Não procura, desperta os seus sentidos.
Não prende, deixa livre...
Porque....
Sabe o que quer...como quer e com quem quer!!"
A perfeição consegue-se não quando já não há mais nada para acrescentar, mas sim quando já não resta nada para tirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido