Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663840 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.

Apenas não!

Não, essa é a resposta para o que eu sinto por você, já sofri o suficiente e aprendi que não se vale tudo por amor, já chega, basta, não quero mais você na minha vida muito menos nos meus pensamentos, você acabou comigo, afastou de mim as pessoas que realmente me amavam, coisa que você nunca sentiu por mim, amor.
Agora vou viver minha vida e esquecer todo o mau que você me fez, você acabou com o meu passado, mas não vou deixar você fazer isso com o meu futuro.
Eu aprendi que eu posso fazer o meu destino, sim, eu só preciso fazer escolhas certas e eliminar pessoas como você da minha vida, só assim conseguirei ser feliz!

Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.

(Ymir)

O líder que não serve, não serve para ser líder. Não se preocupe somente com honra pessoal, mas esteja atento às necessidades daqueles que estão ao seu redor. Devemos viver uma vida com sentido, propósito e equilíbrio. Perseguir objetivos e resultados legítimos, porque em nossas mãos está a oportunidade de construir um futuro cheio de fé, amor, respeito, esperança, dignidade e espiritualidade. Não devemos esquecer de que nosso maior legado não será determinado pelos bens que deixamos, mas pelas vidas que influenciamos e pelos líderes que formamos.

...arrogantes não são intelectuais; Arrogantes são como falsos profetas que abusam de filosofismos para manipular...

Amor não tem definição , é algo que não se define ...

Encare a vida de frente. Sem falsos testemunhos, sem máscaras, sem bajular. Não se camufle atrás de uma falsa fragilidade para enganar os outros. Tiro o chapéu, para as pessoas verdadeiras, para as que fazem o bem sem esperas, que doam-se sem trocas, que cuidam de suas vidas sem intrigas, calúnias e falsidades. Infelizes são as pessoas que vivem num mundo de mentiras, intrigas, que se sentem fortes falando do outro. Tiro o chapéu para quem valoriza as ofertas, aos humildes de coração, para quem fala o que sente sem agressividade, para quem não mente e nem omite os fatos, para quem trabalha com dignidade. Tiro chapéu, para a alegria verdadeira, para “gentes” verdadeiras e felizes por serem do bem. Tiro meu chapéu e me uno às pessoas do bem. Do bem querer, do bem viver, do bem amar!

falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas

As vezes não basta apenas palavras para expressar o que realmente sentimos,basta pequenos gestos,pequenos versos para mostra um coração verdadeiro...que somente uma pessoa pôde sentir e chegar ao topo de um coração sincero...

- Talvez vocês sejam feitos um para o outro.
- Não estou apaixonado por ela.
- Não?
- Não.
- E, mesmo assim, pensa nela com frequência.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Já faz um tempo e eu ainda não sei desistir de você. E tudo bem porque o que sinto por você é amor puro e singelo, e realmente, te amar não dói, as vezes eu sofro por sentir sua falta, mas na maioria do tempo, te carregar no coração me faz um bem danado, então tá tudo bem. Se algum dia alguém aparecer e conseguir me tocar como tu me tocou ou ao menos consiga chegar perto, eu não vou me impedir de dar uma chance à esse alguém, mesmo que as vezes, eu ache que sempre vou te amar, que sempre vai ser você, e sinceramente, tá tudo bem, você foi o primeiro à entrar nesse coração que antes de ti foi pedra, e talvez, tu seja o único digno de morar nele, e se for tudo bem.
-Eu ainda amo você.

⁠Na cultura do candomblé brasileiro, o "Olorum" é o Deus Criador mas não é cultuado nem divinizado como tal, e seus filhos são tudo que Ele criou, o mar, o vento, as pedreiras, os raios, as cachoeiras, os rios, assim por diante. Que consistem no habitat magico, onde vive cada orixá.

Seja autossuficiente, não dependa de ninguém, não entregue seus sonhos e nem desejos. A maioria das pessoas só quer ver sua queda.

Você não pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno.

A distância não existe para os corações que caminham juntos.

Vem dormir comigo: não faremos amor, ele nos fará.

Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue, se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão

Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.

jamais chores pela pessoa que não te merece, antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas q você derramou no passado, não se entregue facilmente.
Jamais chore pela pessoa q não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas, em numa taça de orgulho e desprezo ..