Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662845 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

PARADOXO

A dor que abate, e punge, e nos tortura,
que julgamos às vezes não ter cura
e o destino nos deu e nos impôs,
é pequenina, é bem menor, e até
já não é dor talvez, dor já não é
dividida por dois.
A alegria que às vezes num segundo
nos dá desejos de abraçar o mundo,
e nos põe tristes, sem querer, depois,
aumenta, cresce, e bem maior se faz,
já não é alegria, é muito mais
dividida por dois.
Estranha essa aritmética da vida,
nem parece ciência, parece arte;
compreendo a dor menor, se dividida,
não entendo é aumentar nossa alegria
se essa mesma alegria
se reparte.

e você tentou mudar, não tentou?
fechou mais sua boca
tentou ser mais suave
mais bonita
menos volúvel, menos desperta
mas mesmo dormindo você podia senti-lo
viajando para longe de você em seus sonhos
então o que você quer fazer amor
quebrar a cabeça dele ao meio?
você não pode fazer casas em seres humanos
alguém já deveria ter te dito isto
e se ele quer partir
deixe que ele vá
você é aterrorizante
e estranha e bela
algo que nem todos sabem como amar

Se não temos paz, é porque nos esquecemos de que pertencemos uns aos outros.

Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e para quem amamos.

Jovens: sabia que a geração de você não é a primeira a aspirar por uma vida plena de beleza e de liberdade? Sabia que todos aqueles que o precederam sentiam no coração aquilo que você sente hoje e que depois foram vítimas do ódio e da infelicidade? Sabia que todos aqueles desejos ardentes que você possui, somente vão se realizar se você for capaz de exercer amor e compreensão pelos homens, animais, plantas, e estrelas, de tal forma que cada alegria será também sua alegria, e cada dor também sua? Jovem, abra os olhos, o coração, abra as mãos e fuja daquele veneno que seus antecessores sugaram avidamente da História. Só então o mundo inteiro há de se tornar a pátria de todos vocês, e seu trabalho, seus esforços, se espalharão como bençãos sobre a Terra.

LIÇÕES DE VIDA

Tive que morrer para aprender a viver.
Não importa o quanto ama alguém, mas fique preparado para perdê-lo a qualquer momento, de uma forma ou outra.
Não importa o quanto confia nos amigos, num determinado momento eles irão decepcioná-lo.
Não importa quantas vezes você foi sincero, porque em alguns momentos, também mentiu!
Não importa o quanto idealiza, pois só os sonhos palpáveis se tornarão verdade.
Por mais que ande, uma hora terá que correr.
Por mais que corra, uma hora irá cair.
Por mais que caia, sempre ficará em pé.
Assim é!
Nascemos, crescemos,
envelhecemos e partimos.
Mas por mais longa que seja a viagem, ainda assim, preferimos nos manter no vagão.
Pelo menos (se Deus permitir)
até a próxima estação!

Não entendo por que ainda sinto aquele arrepio quando fala comigo...

Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.

Espero que antes de encontrar a pessoa certa você se encontre. Para que não a sobrecarregue com a ingrata responsabilidade de te fazer feliz.

Ela não tem ideia de com quem ela está se relacionando. Talvez essa seja a chave para um relacionamento bem sucedido.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 5.

Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.

Fortaleza

A minha tristeza não é feita de angústias...
A minha surpresa é só feita de fatos.
De sangue nos olhos e lama nos sapatos...
Minha fortaleza é de um silêncio infame
Bastando a si mesma, retendo o derrame

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

Você sabia que quase toda atividade salvadora de Deus não começa até que esvazie os homens de toda esperança de salvar a si mesmos?

Saudade é o que fica quando você vai.

Incertos momentos demos tão certo.

Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.

Ah, se a gente morasse de saudade!

Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen.

E quando eu espero você
parece que eu expiro você
e que você me inspira também
até a garganta dar um nós
e a gente sufocar em paz.

Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país.

Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor.

E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível."

Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga.

a lua espera o sol na sala de star.

Portos seguros, geralmente, não têm a mesma graça que uma boa tempestade.

Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.

Bíblia
Provérbios 30:7-9

O outono derrubou minhas pétalas, porém não destrui meu aroma,e na primavera vindoura terei minhas pétalas de volta, e ti enviari antes que outro outono venha e as leve.

Muitos optam por status e vaidade, e não enxergam que a simplicidade é o que mais sentem falta.

Comemorem o que têm em comum. Uns não comem porco, outros não comem crustáceos, mas todos adoramos galinha.