Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Quando não ficamos com nossa alma gemêa, viramos alma perdida vagando pelo mundo, tentando suprir a solidão com outras almas que também se perderam..
Sou
Sou alguém que fala o que sente
Que não tem medo de amar
Que ama os cahorros da rua, os mendigos
Ama os velhos nos asilos
E seus restos de sonhos
Sorrio por tudo e por nada
Dou a mão a quem me ofende
E choro por aquele que me odeia
Não tenho inimigos, e nem os quero
Na terra, tesouros não guardo
Os quero no céu me aguardando
Apanhei muito na vida, de mãe, de irmão
Mas os amo incondicionalmente
Não sei direito quem sou até hoje...
Tenho dois nomes, um de sangue , um de cidadão
De criança adotada, virei a filha mais amada
A irmã mais requisitada
A Tia mais concorrida
E a mãe mais engraçada
Só sei chorar á toa
E rir á toa também
Prefiro sorrir, pra conservar a juventude
Mas quando choro é sempre por amor
Nos mais variados sentidos
Sou assim, com um pedaço de Deus na alma
E um coração sincero e encharcado de amor pra dar
A poesia não está no papel
Está na vida
Vista e sentida
Por olhos sensíveis
E corpos que se permitem ir além.
Por almas que ousam
Interiores que gritam.
Ser poeta um dia é fácil
Difícil é sê-lo sempre.
Fácil é amar
Difícil é libertar a quem se ama
Libertar as palavras que inflamam.
Mas mais difícil não é libertar
Nem amar, criar, ousar.
Difícil é ser.
Um ser contido no mundo
E conter o mundo dentro de si.
Limpa tua casa, pois não sabes quem baterá à tua porta; lava teu rosto, pois não sabes quem o beijará.
No fundo, não descobrimos no doente mental nada de novo ou desconhecido: encontramos nele as bases de nossa própria natureza.
Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?
Um brinde..
à Deus que tem me mostrado grandes motivos para não desistir nunca, à Vida que tem me ensinado grande lições de bom senso, fé, paciência e esperança, aos meus amigos que me mostram todos os dias que só o amor é capaz de aliviar qualquer tipo de dor, aos meus familiares que me fazem sentir que nada na vida é pesado demais quando se tem um porto seguro, as causas que defendo que me dão força para seguir mais forte e a todas pessoas que amo que simplesmente fortalecem meu coração, renovam minhas forças e me fazem seguir em paz!
Não existe diferença
Quando amamos
Não importa a cor, a idade
Se é surdo, mudo ou cego
O que importa é o que sentimos
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso
Sinto saudade da época que não sabia o que era sofrer de amor, do tempo que não existia ilusões amorosas, de quando não tinha que sorrir pra esconder uma lágrima. Saudade daquele tempo que a única preocupação era decidir qual desenho ia assistir ou qual brincadeira ia alegrar meu dia. E principalmente sinto saudade de ser feliz sem me preocupar com absolutamente NADA.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
