Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652636 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠As pessoas insistem em tentar ter o controle de tudo, elas mantém esse pensamento até sua morte, não deixam isso de lado até morrerem.
Sua carne definha, sua voz esvanece e só então veem que nunca estiveram no controle, e almejando ainda o controle, matam a si e aos outros,
sacrificando a tudo quanto amou, para que o que eles querem se realize.

Inserida por Prod1le

⁠E quando a madrugada está fria? Quando o mundo está em silêncio? Enquanto as pessoas descansam e você se perde na sua mente, existe calma?

O mundo inventado é tão difícil...
Talvez as madrugadas sejam a única parte real de viver. Eu estou viva? Por isso perco o sono?

O que te acalma?

0:00 (meia noite).

Não consigo dormir, acho que perdi a noção do que é real e do que eu inventei.

O que me acalma?...

Não vou dormir, não quero morrer!

Maryhn, se acalma.

Inserida por aryhn

⁠Se as pessoas nascem sob o signo errado, seria culpa do destino?
Teria eu sido vítima do tal? Como sabê-lo?
Se a ciência colaborar e o meu horóscopo permitir,
eu vou traçar o meu próprio destino, sem previsão a seguir.

Quando encontro as pessoas elas falam” qualquer dia apareço lá na sua casa” engraçado as pessoas adoram ir passar o fim na casa dos outros né, mais bagunça em suas casas ninguém quer. “Ah mais eu levo a cerveja ou carne” cerveja e carne eu tenho em casa quero ver quem ajuda a limpar a bagunça que fica.
Chamar ninguém chama agora pra se auto convidar tem muitos.

Inserida por pensarnavida

⁠💐
Existem pessoas que merecem flores
Outras que merecem cactos
🌵

Inserida por olhos_tristes

⁠ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Existem pessoas que fazem tão mal às outras, que uma hora, todas as maldades voltam-se contra elas. Pessoas assim, são ervas daninhas, e sua principal função é tornar as outras improdutivas.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Eu sou como o fogo. As vezes sirvo para aquecer o coração das pessoas, e as vezes acabo queimando a alma das que não sabem lidar comigo.

Inserida por Rennan10

Aqueles que manipulam as pessoas, buscando ser amada, nunca foi amor! Se chama necessidade fanática.

Inserida por akiles_gabriel

⁠Desonestidade consome a pessoa aos poucos, afasta todas pessoas boas de sua vida, inclusive a própria família.
Ela passa a ser excluída da sociedade e quando toma uma atitude correta e busca mudanças, já pode ser tarde.
Pois quem quer a companhia de pessoas desonestas, não é verdade?!
O que vai lhe consumir, é ver o quanto foi tolice se sujar por tão pouco.
Mas tem gente que prefere viver como um lixo, do que se restaurar e viver uma vida de homem justo.
Quem se acostuma a viver na vida como injusto, sofrerão as consequências futuramente por um justo que é Deus, o criador de todas as coisas.
Vai brincando e achando que nunca vai ser julgado por tal erro, a justiça tarda mais não falha.

Inserida por Diego-Soares

⁠Vejo muitas pessoas falando que quando alguém que sobe na vida e tem sucesso nela vejo vários falar que foi sorte ou tudo foi dado ou está fazendo coisa errada. esses que pensa dessa forma é os que não ver as lutas diárias os outros, só sabem falar mal e criticar quem tá na luta e não sabe nada oque você pensa e oque você sente no coração. aí depois vem querer sentar na janela, forçar simpatia. Sempre é bom que esteja ciente pra saber quem é esses tipos de pessoas. quem realmente vai sempre está com você é só sua família e seus amigos que você pode contar nos dedos que são os de verdade. O resto é só amigo de copo e festa, quando você está no fundo do poço, são poucos pra te ajudar. então sempre é bom a gente ver quem cola do seu lado se realmente essa pessoa quer o seu bem, ou se ela fará tudo por você da mesma forma que você faria por ela. Ultimamente tô aprendendo muito com essa vida, na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Você pode perder ali em um certo momento da vida, mas lá na frente Deus te da tudo em dobro e mais ainda oque você nunca imaginou conquistar, então perder jamais! nessa vida aqui eu não estou mais pra brincadeira e perder tempo escutando papo torto de ninguém. Focar sempre no progresso, sempre ter humildade, correr atrás das metas, procurar evoluir a cada dia e fazer o bem ao próximo e nunca em momento algum pensar em desistir dos meus sonhos e nem deixar ninguém ofuscar o meu brilho, oque nasceu pra ser meu ou seu está guardado e só quem vai poder tirar é aquele lá de cima. Muitas vezes tem pessoas que entram na sua vida pra servir de aprendizado, ultimamente Deus vem mostrando oque é o certo pra mim e oque não é mais pra mim, meu melhor amigo sempre foi ele que me livra de toda maldade, inveja e todo mal olhado que deseja o meu mal. Agradeço muito a ele e não reclamo de nada, pois sei que ele tem um propósito grande na minha vida, tento melhorar a cada dia pra buscar minha evolução sempre, tenho meus defeitos como todo ser humano. E todas essas coisas vem me fortalecendo dia após dia. E hoje eu só quero agradecer: Obrigado meu Deus por tudo. Amém 🙏🏻✍🏻

Inserida por matheus_custodio

A vida é curta de mais, pare de ficar brigando por coisas banais, de mais valor as pessoas e menos aos bens materiais, ⁠muitas vezes perdemos pessoas especiais que jamais vamos conseguir telas de novo, tenha mais amor no coração, pare de sobreviver e passe a viver...

Inserida por michaelsjb88

⁠É tão bom ver as pessoas a sua volta conquistando as coisas que sempre sonhou.
Mas por outro lado, você acaba se comparando e vendo que todos estão evoluindo e você continua parada no mesmo lugar....😞

Inserida por Lannasouzah

Devemos sempre esperar das pessoas o retorno emocional, e relacional com o mesmo nível de afeto que damos a elas, quando esse afeto é sincero, espontâneo e sem interesse. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠As pessoas precisam por primeiro, confiar na sua LIDERANÇA, para depois seguirem as suas ideias.

EMPATIA é a emoção para se conectar com as pessoas.

MATURIDADE EMOCIONAL é entender que nem todas as pessoas serão como gostaríamos que fossem e nem todas farão o que esperamos que façam.

⁠Cada vez mais, preciso compartilhar com menos pessoas o que faço.

⁠Pessoas que usam outras pessoas para se sentirem acolhidos pela sociedade, nunca vai ser acolhido se tiver esse pensamento

Inserida por HeloisaS

⁠Tome Nota!
A felicidade em um relacionamento só acontece, quando duas pessoas que se amam e se respeitam decidem andar lado a lado com Deus.

Inserida por andfigueira8

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp