Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 651994 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Assim como um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, certas pessoas caladas são duas vezes mais sábias.

Inserida por DamVob

De onde vem essa autoestima tão elevada em certas pessoas? Condescendências de sua inconsciência. Alguém com o entendimento pleno de sua importância no mundo jamais se entusiasmaria com tal conhecimento. Pelo contrário, é bem provável que abdicasse da vida.

Inserida por DamVob

Depois de uma certa idade você deixa de se decepcionar com as pessoas, pois descobre todos os padrões de incompatibilidade possíveis entre elas e você. Tudo se simplifica, mantém-se acomodado, acondicionado e condicionado pelo espírito da época. No caso, a contemporânea ambição que faz com que grande parte das relações seja tangida por toda uma gama de fatores de valoração, vantagens, permutas. Viver na atualidade é estar em constante estado de negociação.

Inserida por DamVob

Adotei uma mãe!
Adotar uma mãe é fácil...eu adotei!
Mães, são pessoas com o coraçao sempre aberto, coração de mãe cabe tudo, até filhos dos outros. Minha mãe partiu cedo e foi tão bom ter minha mãe, que eu não concebia a idéia de viver sem Mãe. Então, adotei uma mãe, minha sogra, quem melhor que a mãe do homem que eu escolhi prá chamar de Meu? rs
Hoje é seu aniversário, ela faz 82 anos ( no mesmo novembro que minha mãe faria 78), e neste ensejo estou Eu, a quem ela abençoa, defende e chama carinhosamente de 'minha filha linda'. Parabéns minha sogra, muita saúde e muitos anos de vida. Se não te envio paz e luz é porque a senhora já é a própria paz e já detém a luz que ilumina os caminhos de todos que passam pela sua estrada de vida!
Beijos e o meu "abença mãe!".

Inserida por HareditaAngel

Loucurando
-Os sonhos são loucos...
As pessoas estranhas...
As coisas nem sempre lógicas...
Nos degraus da vida,
seja subindo, seja descendo...
Sempre nos deparamos com assombrações!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quanto tempo as pessoas gastam para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que lhes desagradam!
-Ah, se aproveitassem esse tempo com empenho para
visualizar a paz e a luz.
-Cada pessoa criaria para si um céu sobre a Terra".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Saber sair da vida das pessoas com dignidade é um dom."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Cuidado com os vícios.
Falar mal das pessoas, também é um.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Dezembro é um mês mágico!
O céu sorri...
As pessoas iluminam-se...
As ruas enfeitam-se...
Cristo nasce de novo em cada coração...
E, por um momento o mundo inteiro parece ter paz!
-Ah, se dentro de nós sempre fosse dezembro!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O moderno ás vezes é uma fogueira à queimar pessoas, culturas, valores consagrados e até leis!.
Frio e Calor são opostos...
Mas, são temperaturas!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estado civil: Fugindo de pessoas que querem me roubar o sorriso.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quem sou eu??

Alguém que deseja ver as pessoas felizes.
Alguém que acredita que as coisas boas existem.
Alguém que crê piamente que sempre existe uma porta destrancada, só esperando que a destranquemos.
Alguém que tem um coraçao de familia.
Alguem que acredita na amizade, no amor, na fraternidade.
Alguém que tem muito pouco a pedir a DEUS, e muito para agradecer...


☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"A informação para pessoas inteligentes, é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."

Inserida por macjhogo

⁠"Temos que interagir e exercitar o nosso cérebro buscando ser pessoas bem informadas, instruídas, aptas para galgar com mais sucesso o êxito de nossos objetivos, mas para isso, temos que atiçar a nossa curiosidade criando em nós mesmos o hábito de ler, nos tornando inebriados pela informação e absortos pelo quiçá do conhecimento, não para sermos apenas seres plurivalentes, mas entes de opiniões formadas e de senso crítico."

Inserida por macjhogo

⁠⁠"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."

Inserida por macjhogo

⁠"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."

Inserida por macjhogo

"Quando chegamos a uma certa idade, onde a maturidade nos ensina que aquelas 'pessoas' que achávamos falar mal de nós pelas costas, na verdade, nunca falaram, mas caso tenham, hoje enxergamos que foi uma total perda de tempo, termos pensado como isso poderia ter sido acrescentado ou diminuído em algo na nossa vida."

Inserida por macjhogo

⁠"Por que pessoas que buscam aprender mais são ridicularizadas? Afinal, é crime ser inteligente?"

Inserida por macjhogo

⁠"A verdade livra da opressão, ainda assim, algumas pessoas preferem coexistir na mentira."

Inserida por macjhogo

⁠"A posse de dinheiro revela quem você é com as pessoas. A falta dele revela quem as pessoas são com você."

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp