Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Jamais irei desfazer das pessoas que passaram pela minha vida, ou que fizeram parte da minha história. Seja no pessoal, profissional ou ministerial. Também, não usarei os meus vernáculos para difamá-los ou tentar parecer alguém melhor do que realmente sou.
Estou em constante crescimento e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode ser o que não é por muito tempo, portanto, é desnecessário adotar tais atitudes, pois o tempo, pode ser implacável, bom ou cruel, tudo vai depender do lado que estaremos.
Não tenho tempo para picuinhas, a estrada é longa e não tenho tempo a perder com besteiras. Não foram pessoas erradas que coloquei em minha vida e nem alianças erradas que celebrei, tudo que ocorreu e ainda ocorre, é apenas um treinamento para que possa me tornar alguém melhor.
Por isso, prefiro lembrar dos dias que sorriram comigo e me deu momentos de felicidades, não me importa se foi sincero ou não, para mim o que importa é que eu vivi! Por isso, me nego a fechar os olhos a bondade que um dia me foi ofertada e enxergar só a parte ruim. Estou criando um legado e estou em paz comigo mesmo e, isto para mim, mesmo que pareça pouco, é o suficiente. O resto, o tempo dirá.
Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. O Meu corpo segue envelhecendo passando pelo crivo do tempo e um dia, o cansaço tomará conta de mim e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas.
É bem possível que quando este tempo chegar, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e terei que viver de uma aposentadoria ínfima. Contudo, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.
É incrível
como algumas pessoas
fazem questão de usar
o nome de Deus pra
justificar as coisas
erradas que os
homens fazem.
Claro, de acordo
com suas próprias
conveniências.
Tentei acreditar na minha melhora, pessoas viviam me cobrando. Já nem sei mais como ser melhor, pois meu corpo está desgastado, minha mente está cansada, minha vida em completa destruição.
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
Existem pessoas que se comportam como realezas em seus lares, empresas, repartições públicas, por onde quer que passem, despejando sobre aqueles com quem vivem ou trabalham o peso de seu orgulho e egoísmo. Dessa forma, tiranizam todos que compartilham o mesmo espaço, esquecendo-se de que, mais dia, menos dia, terão que encarar as consequências de seus desmandos, porque ninguém está livre da Justiça de Deus!
A Jornadologia proporciona através da ficção e da história a discussão entre pessoas de diferentes credos, convicções e experiências, bem como é ferramenta que instrumentaliza a capacidade de criar empatia”
Eu torço por um mundo onde as pessoas que compartilham da palavra de Deus vivam de acordo com que Cristo seja representado, que tenhamos cada dia mas respeito e reverência, caso contrário que a justiça divina venha prevalecer.
Nem sempre as pessoas vão te aplaudir em suas vitórias ou te ajudar em suas derrotas. Mas as vezes é preciso andar em frente, mesmo que seja sozinho.
Vivemos num mundo onde coisas são mais importantes que pessoas... Preço é mais importante que valor...
O que mais vai se esperar ?
O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL?
A igreja falhou!
Estamos culpando as instituições e pessoas erradas, nós somos os grandes responsáveis (ou irresponsáveis) por tudo o que está aí. Nós temos sidos falhos e omissos. Vivemos num tempo de apostasia, de falta de amor. Uma igreja morna, medida pelo quantitativo e não pelo qualitativo. Não estamos mais em "MISSÃO" e sim num "OBJETIVO". É triste ver o País sofrer, nossos filhos e netos, porque somos omissos, porque estamos secularizados. Nosso alvo não é mais "CRISTO". É qualquer outra coisa, menos o SENHOR. Aí, várias são as pessoas que usam 2 Cr 7.14 como subterfúgio, mas não atentam para a grande verdade que não estamos vendo e muito menos vivendo nesse tempo:
1. Se humilhar;
2. Orar;
3. Buscar a MINHA face;
4. E se afastar de seus maus caminhos.
Falta muito, falta muito mesmo, para que possamos ter nossos pecados perdoados e nosso Brasil curado da corrupção instituída. Nós somos os maiores responsáveis. Precisa começar por nós, é preciso começar pela igreja. Se não for assim, não haverá cura, não terá volta.
*Lendo as ESCRITURAS, orando para que hajam dias melhores em nosso País, DEUS ministrou ao meu coração ❤️
" Para criamos um ambiente de trabalho sadio, todas as pessoas precisam aprender sobre comunicação positiva."
"A maioria das pessoas simplesmente cresce sem aprender absolutamente nada sobre a melhor forma de se comunicar. Precisamos falar e aprender sobre isso."
"Se há problemas de comunicação, existem pessoas se comunicando mal e mudar isso, depende essencialmente delas."
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
