Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661741 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Capriche no zelo com as pessoas que cruzam seu caminho, isto até poderia se chamar “plantio”.
Adube-as com doses de fertilizantes da generosidade e humildade, elimine as ervas daninhas da hipocrisia e individualismo, da indiferença e da calúnia.
Desta forma sua colheita será farta, juntamente com seu prestígio no seio daqueles à tua volta.
A recompensa divina também será do tamanho das frutas resultantes.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Aprendemos a obedecer a ordens, a seguir o que nos mandavam fazer, por isso tantas pessoas nunca tiveram a chance de se conectar com a sua própria verdade, porque fazer isso certamente resultaria em punição.

Inserida por pensador

⁠A vida me ensinou que, enquanto pessoas, temos nossas profundas convicções, mas enquanto profissionais, precisamos ser neutros e ocultar algumas delas.

Inserida por Josifashion

⁠Tem pessoas que colecionam diplomas, e assinam recibos de idiotas.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠Quanto mais você estiver seguindo o caminho das coisas de Deus, mais aparecerar pessoas para tirarem você desse caminho. As críticas apareceram, vão rir de você, vão dizer coisas ao seu respeito não agradáveis. A vida é assim cheia de pessoas egoístas e que não conseguem ver as coisas boas e divinas que existe feitas pelo criador. Quando pessoas assim vierem lhe chatear mantenha o foco nas coisas de Deus como você sempre fez. Pois quando Jesus estava na terra pregando para muitas pessoas. Muitos ouviram e acreditaram na palavra dele, já outros duvidavam e zombavam dele. Com nos não seria diferente estas coisas. Esteja firme em qualquer tribulação ao longo da sua vida. Se alguém te chatear ao invés de guardar mágoas reze por esta pessoa, o ame mesmo assim, pois Jesus amou todos mesmo o crucificando na cruz.

Autor :Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠As pessoas criam conspirações, mas dificilmente apresentam os fatos...

Inserida por Salatiel

⁠Dias Melhores Viram

03:55 Da madrugada Acordando des das 22:00 por conta de pessoas que ficam a trinticar o meu relacionamento. Bem vc que está acordado de madrugada com esse tipo de coisa na cabeça ou similar... faça algo pelo seu único Amor, durma pois Amanhã vai ser um Dia Melhor que Ontem.

Inserida por SidneyWolf

⁠A primeira pessoa a ser amada
em sua vida tem que ser você.
E depois, as pessoas que amam
esta pessoa!

Inserida por JorgeTolim

⁠Pense nas milhares de pessoas que querem votar em você. Elas acreditam num mundo livre de populismo e maldade. Não pode tirar isso delas agora.

Inserida por pensador

⁠Geralmente as pessoas fazem o máximo possível pela atenção alheia enquanto, por muitas vezes, tratamos com desdém a atenção do Criador do universo que nos é dada graciosamente.

Inserida por danilohgomes

⁠Sentido de Sentir
Placas indicam
Pessoas imitam
Nada de 'novo' há.
Um graffiti no muro
Um salto no escuro
Um gato a perambular.
A graça é a desgraça
Que a tudo ultrapassa
E franze a testa .
Não há sentido ,
Coração corrompido
A maldade 'in festa'.
Me chamam de louco
Talves seja um pouco ,
Quem confirmará ?
Um letrado ,
Um doutorado
Quem esteja a questionar.
Se for o meu pleito
Por todos , eleito
hei eu de o seguir ?
Se a dor vem ,
A alegria também
Faz sentido sentir?
Talves seja seguro
Ter o coração duro
Para não se ferir.

Inserida por JuliaMurano

É estupefaciente, de modo geral, como pessoas com energia negativa detém o condão de solapar toda a nossa vivacidade.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠As pessoas estão esquecendo de pensar, estão deixando que outros pensem por elas.
É mais fácil assimilar a opinião do outro do que criar uma própria!

Inserida por David_H_S_Fonseca

⁠Quando o tempo passa e você envelhece, você deixa de se importar com quantas pessoas gostam de você.

Inserida por HannahMachado

⁠Seja tão original e tão sincero que as pessoas falsas se sintam incomodadas perto de você.

Inserida por Tidilodo

Cofres ⁠públicos nada mais são do que o bolso do ladrão que as pessoas chamam de Estado, o que nada mais é do que um eufemismo para ladrão.

Inserida por Danielfragavive

⁠Cuide do seu campo vibracional e seja seletivo. Muitas pessoas querem sugar a sua energia. Cultive os sentimentos nobres e fique distante dessas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Felicidade são momentosque pasamos ao lado de pessoas que prezao pelo seu sorriso.
E caminhao ao seu lado mesmo quando o resto do mundo te despreza.
Não acredite em sorte pois sempre mantive minha fé que me livrou das armadilhas do inimigo .
Mesmo quado virei minhas costas para ele .
E agradeço a minha mae que estedeu a sua mao quando ais precise

Inserida por rodrigo_oliveira_10

Muitas pessoas magoadas acham que sofrem porque amam.

Mágoa ou amargura é ansiedade pelo descontrole da situação. Desespero e medo 'por causa do outro'.

A mágoa é egoísta. É querer guardar para si. É medíocre e limita seu portador.

O amor é cura, liberdade e temperança. Seu sofrimento não adoece o portador.

O amor ensina (e ensina bem) quando ficar e quando se afastar... sem culpa.

Inserida por ValeriaOliani

⁠Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.

Inserida por ted_willian_jacinto