Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652998 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Com o tempo a gente percebe q às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser TÃO importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. E muita das vezes é, preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é q, é preciso ouvir para nunca gritar! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso! E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação NOSSA! Sabemos como é a vida; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor SÓ DEPENDE DE NÓS, DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Não Quero Que o Tempo Volte,Nem Que as Lembranças Boas Ja Vividas Se Repitam; Só Quero Novas Historias,Maiores e Melhores!"

Amizade

Sempre estive com você
Mesmo quando distante,
Quem sabe o Monte Evereste
Seja menor que a nossa amizade.
A vida é bela, Deus, homem
Sábio, criou “amigo”,
Para que tenhamos a quem contar
Nos momentos difíceis.
E a amizade é isso,
Um tesouro abandonado
Somente tem valor se lapidado,
O mesmo é uma amizade
Que masce, cresce e se torna
Inesquecível.
Quem sabe seja você
Um grande amigo,
Amizade sempre é amizade,
Não morre, briga, mas sempre
Continua viva,
Brinca, chora, sorrir…
Amizade sempre é amizade.

E o Monte Evereste é pequeno
Diante a nossa amizade!
E o bom é que não necessitamos cobrar
Um do outro, e muito menos
Provar…

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

⁠Tudo que você faz e pensa reflete na sua vida.
Então, pense em tudo que lhe faça bem e faça tudo que acalenta seu coração.

Um novo dia traz novas oportunidades.
E eu estava pronta para fazer uma declaração.
Como é mesmo que dizem?
“Eu sou mulher, ouçam meu rugido.”

⁠Você acha que viu ela nua por que ela tirou a roupa dela? Me fala sobre os sonhos dela. Me fala o que machuca ela. Pelo que ela é apaixonada e o que faz ela chorar? Me fala sobre a infância dela. Melhor ainda, me conta alguma história dela que você não tá.

Você viu a pele dela e tocou o corpo dela. Mas só sabe sobre ela o mesmo que sabe sobre um livro que achou, mas que nunca abriu pra ler.

"E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo."

I used to think she was quite intelligent , in my stupidity. The reason I did was because she knew quite a lot about the theater and plays and literature and all that stuff. If somebody knows quite a lot about all those things, it takes you quite a while to find out whether they're really stupid or not.

Hj perdi meu melhor amigo,por motiv⁠os bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥

Que hoje seja melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá seja melhor do que o que já passou.

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.

Nunca imaginei que viver sem você fosse tão difícil pra mim,só peço q NUNCA,mas NUNCA me esqueça,és tão importante pra mim...muito especial...

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

EU AMO VOCÊ

Eu queria ser um pássaro
por entre árvores voar,
pousar diante de você e
dizer o que sinto...

Gostaria que você me visse
nu de preconceitos
despido de medos
totalmente seu...

Você não compreende
não quer enxergar,
reluta em despertar
para a realidade que é sua!

Estou sendo prosaico
quase me envergonho
contudo me exponho
e lhe proponho...

Vamos nos ver, quem sabe?
Juntos estaremos hoje?
Por algum tempo talvez?
Certamente... eu estou com saudades...

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !

"A natureza é riqueza e sabedoria em abundancia mostrando-nos q deus nos criou para usufruir-mos de todas as coisa boas da vida." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Quisera

Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp