Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 674780 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Da vida eu quero a paz, a saúde e a beleza da natureza.
Das pessoas, quero o respeito.

As pessoas escolhem os caminhos que trazem as melhores recompensas com o mínimo de esforço. É a lei da natureza.

Eu sou o Doutor e eu salvo pessoas. E se alguém, por acaso estiver ouvindo, e se por acaso tiver algum problema com isso, que vá pro inferno!

Falsidade, Hipocrisia, Mentira e outras coisas mais...
Vejo claramente hoje, o quanto as pessoas podem mentir, ser falsas e principalmente fantasiar sentimentos que não existem...
FOFOCAS, INTRIGAS e DESONESTIDADE...
Fico aqui pensando e conversando com meus "botoes" quem e mais Idiota, quem e FALSO ou quem ACREDITA na FALSIDADE? ...
Esse tipo de pergunta não pode existir resposta concreta... porque as vezes escutamos o que QUEREMOS OUVIR, e muitas vezes fechamos nossos ouvidos e olhos para tentar tornar uma "mentira" uma realidade.
Por isso eu afirmo com toda certeza, tem muito pedaço de vidro, tentando se disfarçar de DIAMANTE....

Seja uma pessoas simples, mas seja quem realmente você quer ser, livre de opiniões alheias, livre de imposições, livre de modismo, livre de certas inquietações , livre de prisões.... seja aquela pessoa que vive por merecer e não para que o outro venha te perceber

Incrivel como certas musicas nos fazem lembrar de momentos e pessoas que deveriamos esquecer

Sorriso: é o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribui-o gentilmente.
Diálogo: é a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu. Transmite-o bastante.
Amor: é a melhor música na partitura da vida. Sem ele serás um eterno desafinado.
Bondade: é a flor mais atraente de um jardim de um coração bem cultivado. Planta essas flores.
Alegria: é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanja-o, o mundo precisa dele.
Paz na consciência: é o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade. Vive em paz contigo mesmo.
Fé: É a bússola certa para os navios errantes, incertos, procurando as praias da eternidade. Utiliza-a sempre.
Esperança: É o bom vento, enfunando as velas do nosso barco. Chama-o para dentro do teu quotidiano.

Roque Schneider
Receitas de Felicidade

Quando falta sorte tem que sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas.

Se você quer ser um ser humano fantástico, seja você mesmo. Respeite as pessoas, os seus limites e seja verdadeiro, mas ser verdadeiro não significa ser arrogante ou ofensivo.

Existe pior sentimento que o MEDO???
Quando se o tem, pessoas desistem de sonhos, planos, amores... só por medo de nao fazer a escolha certa!!!

As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.

Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.

Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.

Ando sentindo uma enorme necessidade de iniciar um novo processo de desapego as pessoas. Sinto que grande parte delas ou na realidade as que me cercam nesse momento, definitivamente não servem para mim. Não mais. Me tornei uma pessoa com a mente extremamente tumultuada, garota que questiona infinidades. Sei viver bem na solidão, me acostumei a essa nova rotina. Não gosto de tumulto, de conversas em grupo, multidão. Me sinto confortável na companhia do silêncio, me expresso pelo olhar e pelas palavras. Às vezes penso que um dia com apenas vinte e quatro horas não são o suficiente para mim. Preciso de mais tempo para pensar, ou para pelo menos tentar buscar respostas para os meus tantos questionamentos.

Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.

É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.

Enjoo fácil... de lugares, pessoas, coisas, sensações. Tudo muito cansativo.

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas,pois sabem que podem sobreviver