Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648685 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Se amar é divino
Então porfavor me explicam
Porque acaba o amor entre duas pessoas?

Inserida por Nusanunes

"Os livros são, pra mim, uma ótima companhia...ao contrário de muitas pessoas, eles falam quando e na medida exata do que precisam falar e calam-se exatamente na hora que me sacio...e não preciso dizer-lhes uma palavra!"

Inserida por janapoa

Muitas pessoas ficam na eterna busca do que são e o que farão, e eu penso que isso apenas as afasta da resposta, grande perda de tempo.
Outras tantas ao responderem tal questão se dizem: médicas, dentistas, assassinas, advogadas, ladras, auxiliares gerais e enfim... Elas dizem aquilo que fazem, dizem por executarem tal ação ou já terem exercido, que péssima utilização do verbo ser, eu digo isso baseada no seguinte pensamento, por exemplo, ‘você’ se diz médico e quando você deixar de exercer a profissão você deixará de existir? Não, não deixará.
É a mesma coisa de dizer ser feliz ou triste você não é sensível aos problemas, não sofre com o que há de ruim? Como ser feliz? E quando você se diz triste, não tem nenhum suspiro de alivio quando passado o sufoco? O verbo ser passa a idéia de estabilidade, mas esse grupo que não é pequeno faz péssimo uso e se limita.
Há também aquele grupo de pessoas que simplesmente vivem, sem certeza do que são e do que vão fazer, estou atualmente nesse grupo de poucas certezas, talvez esse não seja o melhor grupo, talvez nenhum desses grupos seja o melhor e nos precisemos criar um novo jeito de viver, mas enquanto isso cada um vive aquilo que é, e nos precisamos nos respeitar, respeitar o que cada um diz ser.

Inserida por thaissampaio

" As pessoas mais pobres materialmente continuaram sorrindo e acreditando que tudo melhorará um dia, o que faz delas
as mais ricas, pois elas têem uma coisa que nada pode comprar realmente, fé & simplicidade"

Inserida por lisaniacarvalho

"Hoje em dia é normal as pessoas terem um lado mal"

Inserida por lisaniacarvalho

"As pessoas têem que parar com essa história de desenterrar passado, e sim ajudar a plantar as sementes do futuro"

Inserida por lisaniacarvalho

Felizes os corações que acharam sua metade e as pessoas que nunca esqueceram dela.

Inserida por nhy

"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

Preconceito são palavras sem sentido
de pessoas sem conhecimento
e sem valor ao próximo
amar é nossa arma contra tudo
julgamentos e preconceitos
ame a vida num simples tom
e a cada dia vamos sempre
colher o que a de mais belo.

Inserida por malabonia

As pessoas olham para mim como se pudessem ver quem eu sou. São tão iludidas: nunca conseguirão descobrir a minha essência, a qual até eu mesmo grande parte desconheço.

Inserida por carolinereedford

As pessoas sempre querem ter razão, até mesmo diante da própria contradição. Isso lhes causa prazer. É natural.

Inserida por leonardomateus

As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.

Inserida por Rahvok

Quanto mais tento conhecer as pessoas , vejo que preciso aprender mais de mim.

Inserida por gilsonmtec

Na nossa vida passa uma série de pessoas, e temos que aceitar quando elas se vão, e tocermos para que um dia possamos as ver novamente!!

Inserida por leinho

RESPEITO, é o tudo que você precisa ter para ter as pessoas à sua volta.

Inserida por pedromasca

Jamais no esquecimento deixarei as pessoas que sempre se fazem presente.

Inserida por erlanribeiro

Sentimentos:

Há aquelas pessoas que insistem em dizer a seguinte frase " deixe seus sentimentos a flor da pele".Algo que não é possível, se por acaso quisermos ter uma boa vida.Exemplos:
Deixar todo o amor sincero que você sente por sua sogra transparecer:
Pena prevista no art. 121 do CP.
Mostrar toda a alegria que lhe causa ouvir aquele seu vizinho, em seu merecido descanço de Domindgo,logo as 7:30 da manhã, tocando "DIVINAMENTE" aquele sax, o qual, tem um som aproximado ao de dezioto gatos sendo aprisionados na companhia de cães:
Pena prevista no art. 129 §1º do CP.
Dica: Controle seus sentimentos ao máximo, para que assim, mesmo não conseguindo ter uma vida feliz, ao menos, conserve a sua tão preciosa liberdade.

Inserida por romuloalmeida18

Na internet a mais pessoas desconfiadas, do que pessoas que dizem mentiras.

Inserida por jennycaldeira

pessoas entran e sai de nossas vidads mas só as que ficam são verdadeiros amigoss..

Inserida por limatamara

Toque as pessoas com uma gota de amor
Envolvendo-as com sua serenidade e luz
De tal forma que elas possam sentir tua presença

Deixa pétalas de rosas em seu caminhar
Estenda sua mão para aquele
Que já não tem mais esperança
E deixe sua luz interior brilhar
No coração daqueles que de ti necessitas

Deixar sua marca:
Do amor, da luz, da fé, da esperança
Pois quem passa e deixa marcas positivas
Nunca se vai... Fica para sempre
Em nosso coração!
Flor de Esperança!

*Maria Beatriz *

Postado por Di..Resende

Inserida por luizcondetorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp