Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Onde eu chego, faço amizade, conquisto o afeto das pessoas a ponto de me pedirem pra voltar, sei entrar e sei sair de qualquer lugar, muita gente me odeia pela forma como outras me amam, mas ainda assim, sempre tive mais gente por mim do que contra mim!
Crescer dói um pouco, porque exige desapego. A gente passa a vida acreditando que certas pessoas, sonhos e versões de nós mesmos vão nos acompanhar para sempre. Mas crescer é perceber que alguns vínculos pertencem a capítulos específicos — foram essenciais ali, mas não cabem mais no agora.
Entender isso não diminui o que foi vivido. Pelo contrário: honra a história sem aprisionar o futuro. Às vezes, insistir em levar alguém para o próximo capítulo é como tentar ler um livro novo com páginas antigas coladas nele — nada flui.
Crescer é aceitar que mudanças não são traições, são sinais de movimento. É aprender a agradecer, soltar a mão com respeito e seguir em frente com coragem. Porque quem realmente faz parte da sua história vai encontrar um jeito de caminhar ao seu lado, mesmo que o cenário mude. E quem não vai… cumpriu o papel que precisava cumprir.
Se um louco estiver dirigindo, furiosamente, um veículo, matando e ferindo gravemente as pessoas ao invés de tratar dos que foram feridos por ele, é melhor, primeiro parar o louco.
Existem pessoas e suas prisões.
Existem prisões e pessoas que as representam.
Prisões morais, espirituais e existenciais.
Mas há um caminho de libertação, trilhado por aqueles que buscam a luz.
Um caminho de esforço e sofrimento, mas também de transformação.
Atravessar um deserto faz parte da ascensão e libertação.
Com Deus, no coração, a fé aceita a sua jornada.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Nunca vamos encontrar uma boa música em um lugar ruim, e mesmo essas pessoas que ali frequentam, ainda que tenham um bom poder de compra, geralmente não tem bom gosto!
Muitas pessoas estão renunciando a sua autenticidade em prol da aparência física, transformando-se em produtos moldados em academias e salas de cirurgia, este caminho que infalivelmente as levarão ao vazio!
De que maneira podemos desejar a paz entre as pessoas se o passarinho na gaiola do vizinho implora há anos para ser solto, somente por cometer o“crime” de cantar belamente? E, aos domingos, levamos nossas crianças ao zoológico para contemplar a prisão de criaturas inocentes?
As pessoas vão te aceitar muito mais quando você parar de colocá-las em um pedestal. Afinal, quem tem vida própria e não tem receio de perder é quem realmente conquista admiração.
O analfabetismo funcional pode afetar a qualidade de vida das pessoas, influenciando desde o jeito de se comportar até suas preferências musicais e até hábitos alimentares!
O sistema corrupto teme pessoas que pensam por si. Porém, quando confiamos cegamente na IA para decidir e interpretar o mundo, nos tornamos manipuláveis e o poder de questionar desaparece, dando lugar a uma sociedade conduzida e não consciente.
algumas pessoas preferem continuar vivendo uma mentira do que ouvir a pura e dolorosa verdade, por quê? A resposta é conforto.
Pessoas ignorantes querem o caos, o problema é que nem elas mesmas tem a capacidade de perceber isso.
"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!"
Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.
Ter é um verbo irregular, com oscilações e alterações.
Muito usado por pessoas possessivas,
Que não aceitam conjugá-lo no pretérito.
"Isso não é sobre língua portuguesa."
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
