Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
SÃO PAULO é feita por pessoas...
Pessoas como você que trabalham 8 horas por dia, mais 2 horas no transporte público.
São Paulo é você que apesar do conforto do carro, sofre com o stress do trânsito diário.
É você que ousou sair de casa para estar na cracolândia ou encara de frente os problemas da periferia trazendo soluções e resgatando alguns junto com a comunidade...
É você que sofre no hospital público sem um leito para amenizar a dor...
É o profissional da saúde, que se desgasta e dá o seu melhor apesar da precariedade.
Sim, SP é também, e talvez mais de você, que faz da rua sua casa por falta de moradia.
É daqueles que andam com lixinho na mão até encontrar uma lixeira.
Dos que seguram a bolsa na rua como se protegessem um tesouro...
É da mãe que faz duas jornadas diarias de trabalho...
Daqueles que amam a cidade e cuidam, limpando a praça ou simplesmente não sujando com lixo ou spray como se fosse, propriedade exclusiva, sua.
São Paulo é você que insiste em permanecer para amenizar o sofrimento e torná-la um lugar melhor.
SP é dos que ficam, apesar da insegurança, da poluição, do descaso e da violência.
São Paulo é um lugar onde a diversidade mora... Com gente de todo tipo e diversos lugares... São Paulo é casa para imigrantes... Morada do menino de rua que busca migalhas para continuar de pé.
E... apesar da dúvida de alguns, aqui também há amor e empatia. Basta um olhar mais atento...
São Paulo é cada um de vocês juntos... Pessoas que fazem a diferença apesar de nem todas serem paulistanas...
Parabéns aos que teimam em amar e cuidar desta fantástica cidade de pedra, onde o caminhar é rodeado de muito som bom com voz anônima pelas ruas; artistas desconhecidos, recicladores resilientes, estátuas que persistem em continuar vivas e alguns outros corajosos que batalham pelo pão de cada dia.
É lugar também dos tocadores, humoristas e ambulantes poetas que sobrevivem à multidão descontente em meio às superlotações no metrô, no ônibus ou nas enormes filas de espera e que sem perceber, aliviam nosso cansaço nos roubando sorrisos com suas histórias, canções e gestos...
A vida é mais simples e menos dolorida quando entendemos nosso lugar no mundo e na vida das pessoas!
Devemos ficar atentos àquelas pessoas que fazem julgamentos sem conhecer os fatos. Essas pessoas não são justas.
Tolo é aquele que acredita que a tolice está ligada em pessoas que se iludem em acreditar na sinceridade de algumas pessoas. Ter esperança na existência de algo bom ,jamais seria tolice.
O mundo muda, as pessoas mudam, mas as Promessas de Deus, Seu Amor Inabalável e Sua Palavra permanecem, como Luz que nunca se apaga.
A seu tempo, as pessoas mostram quem são de verdade, pois a verdade é como o sol: pode ser encoberta por nuvens, mas diante da Luz de Deus sempre brilhará.
Quando nosso coração é fiel ao Senhor, Ele sempre nos Mostrará a verdadeira face das pessoas, pois ninguém consegue escapar da verdade diante de Deus!
As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!
Apenas mudei minha maneira de ver as pessoas e passei a estudar seus comportamentos... nisso aprendi a reconhecer as qualidades e principalmente os defeitos aos quais estava disposto a conviver. Não somos perfeitos e não podemos pedir ou na maior loucura dar perfeição a ninguém, mas podemos viver em harmonia com isso. Respeito e diálogo são alicerces para isso e tem mais... se todos fossem iguais, teria alguma graça? Viva as diferenças e seja diferente, o importante é viver...
Mude... faça diferente, escolha opções melhores para sua vida pessoas que te valorizem e te deem atenção,que independente da ocasião estejam com você, que te incluem,não te deixem de lado por outro,esses sim merecem teu carinho, atenção se divide, não queira por perto quem te bota de lado na prineira oportunidade, esses é melhor deixar longe. Não é cobrar ou querer exclusividade, é sentir que se é importante também e se acontecer o contrário... desprender-se é o melhor caminho. Você não precisa de migalhas de atenção,ou se tem do lado ou não. Deixa ir e seja feliz!
Que seu dia seja leve,que as pessoas ao teu redor tragam paz e harmonia, que seu coração esteja limpo de maus sentimentos, que você possa escrever a página de hoje com muito entusiasmo e energia positiva, enfim que esse dia seja pleno e que ao anoitecer você deite e agradeça por ter dado o seu melhor.
As pessoas que entraram em minha vida tiveram seu tempo... uns fizeram esse tempo ser duradouro, outras foram como cometas, passaram... causaram deslumbre e se foram... deixei ir! Não há necessidade de correr atrás de quem não quer ficar. Sou autodidata com meus sentimentos e dou o melhor de mim a quem merece. Aos que se foram, apenas respeito mas não aceito voltas com desculpas esfarrapadas. Foi... fez sua escolha ... Boa sorte! Tô Feliz sem você. 😉
A cada tentativa das pessoas em me derrubar, vejo que o alicerce que construi durante a minha vida foi forte o suficiente para me manter firme e confiante na minha capacidade de contornar os obstáculos, conseguir meus objetivos e deixar pra trás o que na minha vida era só peso. Foco,força e fé. Sempre
É engraçado quando encontramos pessoas que nos conheceram há dez, cinco até um ano atrás e elas nos perguntam coisas sobre algo que fazíamos como se o tempo não tivesse passado, como se não tivéssemos mudado, evoluído. Sabe, as pessoas estão sempre mudando, principalmente aquelas que aprendem com cada experiência vivida. A dor ensina. O amor ensina. A fé também ensina. Estudar e ler também. São tantas situações que nos fazem aprender a cada ano. Em diferentes etapas da vida. Não me vejo mais a mesma de dez anos atrás. Pra falar a verdade, nem de um ano atrás. É triste pensar que pessoas assim, que fazem certas perguntas, provavelmente não mudaram em nada. Estamos aqui afinal é para evoluir.
Tem uma frase que diz: Pra você que acha que me conhece, deixa eu me apresentar de novo.
Pra você que não tem interesse ou já chega predisposto a julgar, te desejo luz. E que Deus toque profundamente o seu coração. Que a evolução te toque, suavemente, sem susto, como uma mãe carinhosa a embalar um filho. Só tenta aprender com os momentos ruins dos quais ninguém está livre, ok?
Você acordou. Tem alimento, tem saúde, tem onde morar, tem pessoas que ama ao seu lado. Você pode não estar com quem ama agora devido ao isolamento, mas você sabe que a pessoa está bem, pode falar com ela pelos meios digitais. Você tem água corrente, ou guardada em um recipiente para utilizar quando precisar. Você tem roupas para vestir.
Você já agradeceu a Deus hoje? Pela vida, por poder recomeçar mais um dia, pelas miudezas que fariam diferença se não existissem em sua vida? Olhe ao redor, seja grato.
Para o que se tem, gratidão!
Para o que falta, oração!
Seja grato, isso agrada a Deus.
E o universo se conecta conosco através da gratidão. Ele nos devolve aquilo que emitimos. Gratidão emite positividade.
Não é ignorar os problemas, é não se deixar ser engolido por eles. É ser grato, apesar de.
Gratidão, Senhor, pelos recomeços diários.
Nossas vidas, tal como estradas,
veem pessoas passar.
Algumas deixam suas marcas no pó
e o vento do esquecimento
pra longe as leva;
outras, ficam guardadas na lembrança
tanto que nada apaga os passos
que conosco trilhou;
Mas há aquelas que,
mesmo conhecendo cada atalho,
cada pedra, cada esquina do caminho,
continuam na certeza de que
há muito mais para saber, para conhecer.
E não tem medo de cair e levantar,
pois seguram em nossas mãos
tendo a certeza de
que a amizade transita
olhando pra frente!
10/12/2015
Algumas pessoas vão dizer que você é "difícil de lidar", e vão colocar sobre você um peso que você não precisa carregar. Acontece que incomoda a elas o fato de você ser diferente do que elas querem que você seja.
Diz respeito apenas a elas, e não a você. Não perca seu tempo tentando se encaixar no quadrado dos outros.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
