Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Algumas pessoas são como sementes!
Sementes germinam, crescem, florescem, dão frutos e garantem o “sustento” daqueles que tem fome!
A vida é assim. Nem sempre certinha, nem sempre toda errada. Nunca LINEAR! Quantas pessoas ao meu lado no trem? E ainda sim sozinha. Nesse momento que percebo. Ainda bem que me tenho como ótima companhia.. Triste é quem não se suporta. A vida não precisa ser certinha, com tudo dando certo. Precisamos apenas nos amar a ponto de saber viver a vida.
Algumas pessoas ainda são muito individualistas, só pensam em seus próprios benefícios, esquecem que o outro também é um ser humano e têm as mesmas necessidades que elas.
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
Existem pessoas que simplesmente se sentem bem em enganar os outros. Para elas, o prazer de enganar é maior do que o prazer de fazer o bem ao próximo.
O pior de tudo, é que apesar de todas as pessoas que te cercam, sem exceção, te sacanearem, te puxarem o tapete, mentirem e fazerem de tudo pra te derrubar... você acaba achando um jeito de desforrar em mim, apesar de eu ser o único a estar sempre do seu lado e não te dar motivos.
Ser intensa, inquieta como sou é complicado e difícil, como algumas pessoas conseguem viver numa boa sendo rasas?
É defeito! Só pode!
Comigo e mergulhar até a ultima gota de suor, saliva, amor, desejo, cuidado ou NADA!
Sempre odiei mensagens subliminares, adivinhações ou ter que interpretar algo dito.
Eu gosto é do rasgado, misterioso mas que pinga todo dia uma transparência afiada que rasga a mente e rouba o riso.
Eu queria ser como algumas pessoas que simplesmente passam pelo amor e o ignoram, fecham a porta, não o deixam se aproximar.
Deve ser dá hora esse auto controle, a não necessidade de sentir essa necessidade de que um outro ser e somente o outro ser pode dar.
Confuso de fato!
Deve ser libertador!
Mas não me parecem felizes.
E quem ama também normalmente não.
As pessoas sempre vão viver em guerras sobre suas opiniões do que é certo,errado,perfeito e imperfeito e etc.
A melhor coisa e respeitar mesmo concordando ou não.
O grande e o principal inimigo das pessoas é o seu próprio "EU", seu orgulho, sua ganância, seu desafeto, seu medo, seus poréns e etcs...
Às vezes as pessoas buscam a liberdade e crescimento de fora pra dentro mas digo ser o contrário. Construa seu sucesso pessoal de dentro pra fora.
DG
Existem pessoas que tentam apagar a luz dos outros; pra se achar o centro da cocada; mas muitas delas esquecem daqueles que miram bem! E descobrem que o centro da cocada é podre.
É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...
Vejo diariamente pessoas se iludindo pra fugir dos seus maiores medos, e encontrando naquilo que parece ser maravilhoso aos olhos desatentos, situações desagradáveis de quem paga por acreditar em palavras lindas e cheias de promessas vazias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido