Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
As pessoas falam oque não vê, falam oque não tem sentido, mais um dia elas pagaram por tudo que fizeram de mal.
A ignorância é conveniente para pessoas que não querem a consciência pesada quando fizerem algo de errado.
As pessoas acham que ser ‘’diferente’’ é poder modificar o mundo da maneira que quiser, mas isso não é verdade existem limites pra cada pessoa e onde há respeito, não haverá modificação na maneira de viver de ninguém por conta das tais diferenças.
Amo cada pessoa que vive ao meu redor, pessoa que me fazem bem. Não me importo com pensamentos alienadas sobre tal diferença, mas confio no meu eu e nas minhas decisões!
Estou indo em busca dos meus objetivos e fazer deles algo que me proporcione grandes conquistas e tenho certeza que posso chegar a um ponto privilegiado.
Temos medo de que? bem, não é facil responder essa pergunta tem pessoas que tem medo de quase tudo, tem pessoas que não tem medo de nada. Palhaços, circo, escuro, fantasma, espiritos, filmes de terror, altura … são muitas das coisas que nos deixam com medo. Sabe eu amo, mas tenho medo de amar e com certeza de não serer amada. Isso não é algo que me deixa sim com medo. Para algumas pessoas pode ser bobeira, mas não é não. Vá você gostar de quem não gosta de você, é assustador e com certeza a história não teria la um final feliz. Mas eu aprendi que posso ser amada sem amar alguém e aprendi a a amar, com defeitos e qualidades. Sim todo mundo tem um medo e todo mundo pode superar o medo e amar. Porque amar os defeitos e as qualidades é amar sem medo, não saber que é amado é desafiar o seu medo.
Andar com pessoas populares pode te fazer popular também, só não se esqueça que andar com pessoas legais não te deixa legal.
Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.
Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
Poderíamos evitar muitos sofrimentos, se não ficássemos esperando das pessoas o que queremos que façam conosco!
O que descreve o amor
Não são palavras
São pessoas.
O que descreve pessoas
Não são palavras.
Palavras são maiores.
Palavras são objetos
Animais e sentimentos.
Pessoas têm limites
Palavras são o que queremos.
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
Ter dinheiro não é tudo. As vidas de muitas pessoas ricas costumam ser verdadeiramente trágicas.
O problema das pessoas de hoje é que precisam de muito pra serem feliz... não acham graça em nada,!
o mundo seria perfeito se as pessoas se contentar-se com coisas pequenas .
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
