Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665762 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Eu não quero o medo das pessoas.
Quero seu respeito!
Sua consideração!
Tampouco me interesso por caminhos cautelares.
Me seduz completamente uma postura valente!
Destas que a ninguém pede, a ninguém teme.
Não se esconde, não se forja, sequer se equivoca.
Ajusta o passo, no compasso do próprio coração
e segue, sem recuo das próprias vontades.
Agora, se não puderem me dar isso,
seu medo será tão inútil quanto o tempo
que perdem sentindo-o!

Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.

" Não existe amor proibido mas
pessoas incapazes de amar "

Existem pessoas que não amam nem a si próprias
e como podemos exigir que amem e respeitem as
individualidades ...
Se existe sentimento verdadeiro
existe as bençãos de Deus
e isto já basta.

A partir de hoje, irei começar a tratar as pessoas do mesmo jeito que as mesmas me tratam. Não posso ser bom com quem é ruim comigo.
Não sou desagradável, sou penas educado.

E não esqueças de lembrar-te… Palavras enganam, e pessoas também.

"O vegetariano e o vegano, não são melhores do que as pessoas que comem carne.
Não é uma competição... é uma filosofia de vida pela vida.
É aceitar uma nova forma de alimentação e de consumo consciente, tentando evitar ao maximo o sofrimento de todos os animais.
Sei que minha decisão não mudará os fatos do mundo...
Mesmo assim continuo nessa caminhada, em passos hoje muito mais leves,com novos e belos horizontes...
com o meu coração e minha consciência em paz."

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquece. existe sempre alguem que vai marca sua vida toda . pode encontra outros amores outras paixoes mais somente um vai te fazer lembra de todos os momentos que passaram juntos.

Sou um pouco do
que vivi, do que senti...

As pessoas me olham,
mas não vêm o meu
verdadeiro eu,
porque eu sou o
que ninguém vê.

Fazer as pessoas de idiota, está confirmando que você não as merecem.

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

Tem pessoas que falam com você e não te ama.
Outras pessoas nem falam com você mas te amam.
Tem outras que você gosta mas sempre tira você do normal deixa você sem jeito.
Outras que você ama mesmo que nunca te respeita, nunca te valoriza, sempre te humilha,etc...
Outra que você morre de dar risada, mas sempre te magoa no final ou te deixa triste.
Outra que são pessoas alegres e tristes, mas nunca demonstra.
Outras que se descreve pelas palavras ou gesto ao invés de personalidades.
Outras. cuidam da vida dos outros sem que elas pesam.
E existe varias pessoas que te fazem o bem e o mal, mas sempre fique junto na qual das frases a cima você se em caixa, não adianta você entrar num grupo feliz sendo triste. Cada um tem sua personalidade e sempre fique junto na qual você se descreve mais, se você quiser melhorar tente todo mundo tem uma chance, se não conseguir tente outra vez. Sempre tem pessoas de cada tipo, mas se entre essas frases você se descreve nunca deixe de tentar melhorar.

VIVA cativando a felicidade, sem se oprimir diante de pessoas que não dão valor a sua positividade.

Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.

As pessoas podem até mentir,enganar e fingirem ser o que não são.. Mas nada escapa daquele que tudo sabe, e que tudo vê.. Deus é fiel mais também é justo!!

Não devemos viver nossas vidas em baseada nos ideais de outras pessoas, crie os seus. Descubra seus próprios conceitos e pincípios.
É inevitável mudar, não tenha medo de não ser aceito, por que se tiver amigos de verdade, não precisará mudá-los se, eles compreenderem que você, ser humano, muda !

As pessoas dizem tudo o que são, apenas com o olhar...infeliz de quem não souber decifra-los !!!