Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Ao longo de cada jornada conheci muitas pessoas
Algumas tão confidentes o qual jurei não me afastar
Outras tão distantes e atualmente tão presentes, tão especiais.
O tempo é senhor dos acontecimentos, quando menos se espera nos proporciona uma percepção ampla, como se fôssemos uma águia.
Uma simples conversa, um abraço, palavra amiga, uma dose de atenção, não que isso aconteça sempre, mas nesses últimos dias percebi que as melhores amizades são aquelas em que não há cobranças, que a amizade segue seu curso naturalmente.
Esses são os meus, são poucos, mas sei que são Verdadeiros.
Esses gestos transformam nossas vidas!
Uma hora a gente cansa. Não da vida, a gente cansa das pessoas mesmo, principalmente daquelas que se fazem de desentendidas quando tudo ao redor aponta para uma coisa só.
Não deixe o orgulho ser maior do que você. Se agir assim, muitas pessoas irão se afastar de ti e consequentemente nunca irá encontrar a felicidade.
Estou certo de que nada acontece sem oração; pessoas não mudam, ministérios não mudam, situações não mudam... se mudou, é porque alguém em algum lugar orou! Encare isso como um convite para conversar com o Eterno.
Não é o passado que condena uma pessoa,e sim a nossa ignorância em não perceber que as pessoas mudam.
Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.
Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.
As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!
Horas que não passam;
Pessoas que não ficam;
Palavras que confortam;
Silêncio que machuca;
Saudade que corrói;
E uma vida que só complica.
Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.
Más influências podem até influenciar as pessoas, mas não é desculpa pra se tornar uma pessoa ruim. Conheço diamantes que saíram do lixão e lixos que saíram dos diamantes.
Pessoas, parem de dizer que os homens não prestam, ou que as mulheres não prestam, não tem essa, tem homem que não presta e tem mulher que não presta, mas não se deve julgar todos por causa de alguns, ninguém é igual a ninguém, não é porque uma pessoa não presta, não quer dizer que a outra não vai prestar também, cada um tem os seus sentimentos, o seu jeito e as suas atiudes, então pare de julgar todos por causa de alguns.
Pessoas perfeitas não têm defeitos, não têm problemas, e não cometem erros. Sabe por quê? Porque não existem pessoas perfeitas. A perfeição não é uma virtude feita para nós, mas sim exclusividade de Deus.
Eu gosto de pessoas transparentes que falam o que pensam, não para magoar, mas mostrando o que pensam de verdade e não de pessoas que fazem média, que falam que são neutros, para não se envolver, e assim não poderemos saber o que pensam realmente, as pessoas tem que ter personalidade.
Gosto de ficar sozinha. Não procuro conhecer pessoas. Quando for a hora elas aparecem, não preciso forçar a barra.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
